domingo, julho 24, 2005

“Kamacharme, por Crazy Charm”

Inicio hoje um curso online sobre o sexo: “Kamacharme, por Crazy Charm”. Embora seja um curso sobre sexo, é preciso considerar que o curso reinventa a arte e os modos da prática sexual corrente. Trata-se de um meltingpot de sensações atingindo e abrangendo todos os sentidos: o tacto, a visão, o paladar e o olfacto. Levando a alma e o corpo a atingir estágios nirvánico-orgásmicos.

Lição nº1: Prolongar o clima

Após fazer o amor, os parceiros que se preocupam genuinamente um com o outro desejarão prolongar a intimidade que só o amor traz, ficando próximos, emocional e fisicamente. É uma óptima altura para a mulher cortar as unhacas dos pés do seu parceiro enquanto este puxa de um cigarro e se põe a cantarolar a "Casa da Mariquinhas". É importante que os parceiros discutam o que mais apreciam acerca do seu relacionamento sexual, e se sentirem livres para dizerem um ao outro se existe algo que gostariam de mudar na maneira de fazer o amor. Por exemplo: “Óh filha isto foi bom, mas para a próxima lava a passarinha, porquê cheiras a sandes de coirato”. É frequente um casal querer repetir a dose, nesse caso, e se a mulher ainda tiver forças para continuar a lavoura, deve masturbar o parceiro para provocar nova erecção. Se os parceiros não pretendem retomar o acto, mas a mulher não conseguiu um clímax satisfatório, então é porque o homem não leu o Kamacharme.

Ajudando-a atingir o orgasmo

Se a sua parceira não atingiu pelo menos por 25 vezes o clímax durante o acto sexual, ou se deseja ter mais orgasmos, mas um gajo ainda não está pronto para fazer o amor de novo, ou seja, está na pausa dos 5 minutos para uma imperial, ajude-a usando os seus dedos para estimular o clitóris, passando-os delicadamente pelas laterais e pela ponta.

3 comentários:

Suga_Mentes disse...

Onde é que tá o botão pra ver os videos ?

Talk Talk disse...

Crazy Charm meu bom amigo:
Os teus ensinamentos mostram mais uma vez que no fundo este nosso Blog presta serviço publico. Um grande bem-haja para ti.

Anónimo disse...

CC:
És grande. Vejo que dominas a arte da elevação orgásmica. Continua assim rapaz e serás Senhor do Estilo em breve!!!
Um abraço do Zé