segunda-feira, julho 11, 2005

Comunicado à legião de fãs – Calma, é apenas mais uma travessia no deserto

Amigos:

Os i-glamour atravessam uma crise profunda. O momento é de reflexão, de introspecção. Temos caminhado juntos ao longo de anos, momentos difíceis como este tivemos alguns. Poderia aqui recordar a época em que Crazy Charm decidiu tornar-se eremita, indo viver para a Mata da Machada, caçando pequenos roedores e apanhando cogumelos para sobreviver. Meses mais tarde eu e Mr. Stylish fomos resgata-lo na feira de Coina, onde vendia chás de eucalipto, de ervas daninhas e de casca de cebola. Poderia também referir a altura em que Mr. Stylish decidiu que a cartomancia e a adivinhação eram o seu futuro. Fomos atrás dele e encontramo-lo ás portas de Évora, num acampamento de ciganos espanhóis, trazia um lenço na cabeça e uma argola na orelha direita. Para o trazermos connosco tivemos que lá deixar o Fiat 127 e a gaita-de-beiços do Crazy como moeda de troca. A verdade é que sempre superámos esses momentos e agora conseguiremos também atravessar este deserto. Até porque os i-glamour estão na Estrada e compromissos são compromissos. Mais propriamente na Via-Rápida entre Moita e Coina. O próximo concerto será no 3ª viaduto a partir da Moita na direcção do Barreiro. Apareçam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Talk Talk:

Porque não referes a vez em que o Charm e o Stylish te foram recuperar a Kiev, quando te encontravas a trabalhar no circo russo como domador de tartarugas e cágados?

Talk Talk disse...

É completamente falseada essa informação que aqui prestas meu caro amigo Anonymous. É impressionante a forma bárbara com que por vezes se tenta denegrir a imagem das pessoas pá. Não era Kiev mas sim Minsk. E não eram apenas tartarugas e cágados mas também algumas raças de piriquitos e alforrecas.