terça-feira, julho 19, 2005

As crónicas de Zé Caxias - O fim do Defeso

A época futebolística está aí. É com incontida alegria que torno pública a informação de que este ano serei o novo Director Técnico para o futebol, do meu muito querido Fonte Pratense Futebol e Chinquilho. O presidente do Clube, Vargas Canhoto, escolheu-me para este difícil cargo, depositando em mim as esperanças da subida à 2ª Divisão Distrital. Para isso e como primeiro acto de gestão, contratei “Facadas” Canhoto para treinador. Era lógica a escolha, trata-se dum homem que conhece os meandros do futebol, que trata a bola por tu, um comandante natural de homens, mestre em estratégia futebolística, mas principalmente porque foi um pedido do tio Presidente.
Este ano exige-se profissionalismo, não haverá mais patuscadas no campo a meio da 2ª parte, não permitirei que cães alinhem no 11 inicial, pelo menos sem sapatilhas apropriadas, acabaram-se as sandes de coiratos e a cerveja distribuídas aos jogadores no intervalo e durante as assistências aos lesionados. A Disciplina será atroz. Os jogadores sabem-no.
Outra grande novidade a revelar projectar-nos-á um futuro risonho. Vargas Canhoto e Manel Espetadas, dos Talhos Torre do Lombo, assinaram um acordo pelo qual o nosso campo de jogos, conhecido pelo Campo da Fonte da Prata, passará a chamar-se Estádio do Lombo. A contrapartida a nosso favor será dois quilos de tubaros de porco por mês e no final da época uma churrascada para atletas e staff técnico.

7 comentários:

Suga_Mentes disse...

É o que está a faltar ao nosso futebol , homens como tu ...

Suga_Mentes disse...

Olha lá , se calhar era altura de pensares em contratar o Miguel , não precisavas de decidir logo , ficava 30 dias á êxperiencia ...

Luz disse...

Lol, post engraçado, blog engraçado. Por desvendar, a história do comment apagado no meu blog... Era assim tão mau? *

Talk Talk disse...

Mensagens aos comentadores:
suga_mentes - O grande Zé Caxias já ponderou a contratação de Miguel, no entanto com a presença do nosso Rebel Seducer como defesa direito penso que seria desnecessária a contratação do benfiquista.

Rebel Seducer - Então pá para quando brindares o pessoal com um post?

Luz - Tudo o que o Crazy Charm faz tem que sair prefeito se calhar foi por isso. Bem-vinda ao Blog dos i-glamour.

Um grande abraço a todos e um grande bem-hajam a todos.

Anónimo disse...

Que desilusão meus Xuxus. A falar de musica, de poesia, historia e até de Futebol. E eu, a vossa Musa que todos os dias se deita a pensar em vocês os três. Deixam-me sozinha, abandonada, com os lençois brancos, vazios sobre meu corpo. Peço a vocês meus Deuses do Amor, Pecado para a minha mente...Uma palavra, uma canção, um conto para mim. Um beijo aos três, onde desejarem.

Talk Talk disse...

Minha doce Marrrrluce:
Não sabemos quem és, isso torna tudo um pouco complicado. Sabes que nós não acreditamos em relações sentimentais baseadas no virtual. Um grande bem-haja para ti. Sabes onde nos podes encontrar...

Anónimo disse...

bom comeco