quinta-feira, janeiro 12, 2006

Balanço do Patanisca Tour

Terminou mais um “On the Road” da nossa emblemática banda. Desta feita trata-se da digressão mundial Patanisca Tour. Após meses a fio ao longo das estradas da nossa amada região, chegou a hora de se fazer o balanço geral. Em números redondos temos:
  • Mais de 35 espectadores;
  • Cerca de 100 concertos;
  • Mais de 700 quilos de coirato distribuídos à população;
  • 21 queixas por excesso de ruído;
  • 14 tentativas de agressão do público a membros da banda;
  • Incontáveis toneladas de cascas de tremoço, laranjas, isqueiros, papeis molhados, apanhados do palco, ou seja, de cima do atrelado do tractor.

Deixo-vos agora com uma das mais simbólicas músicas da banda, não sem antes vos alertar para o facto de neste dia a voz do Crazy Charm estar… digamos… enfim… É o que faz comer azeitonas regadas em Sonasol.






Out of Charme

De manhã na Tasca
A beber um vinho rasca
E a comer um coirato
C´até me soube a pato

Apanhei um bezana
E comi à fartazana
Comi até rebentar
Gases tive que soltar

O cheiro era tal que estoirou o alarme
A malta protestou, eu estou Out of Charme

Malta tenham calma
O cheiro purifica a alma
Podia ter sido pior
Se fosse o Talk o infractor

O cheiro era tal que estoirou o alarme
A malta protestou, eu estou Out of Charme

Na Tasca do Azedo
Tens um cu que mete medo
Mas que cu debochado
Vai-te cagar pra outro lado

Eu quero sair daqui
Quero o charme que perdi
Ao glamour eu vou voltar
Não me vou mais peidar


O cheiro era tal que estoirou o alarme
A malta protestou, eu estou Out of Charme

13 comentários:

Francis disse...

É um Hit! Só um insano não conseguirá ver o sucesso a que a canção está destinada :-)))

Anónimo disse...

lol...vocês são demais! abraços.

Mac Adame disse...

Vê-se que é uma gravação pirata, mas dá para ter uma ideia do que é o charming punk rock (é assim que se chama, não é?). O vocalista deve ser bonzinho mas precisa de ser trabalhado. E a letra até nem é má. Continuem. Um dia destes surgirá uma editora.

Titá disse...

uauuu!!!! É este o som dos IGlamour? Uau...não sei q diga mais....uau


bjs

marCOX disse...

e cerveja, não ha cerveja?!

Miguel Baganha disse...

Sem margens para dúvidas isto é,Charming Punk Rock...ou plo menos um "cheirinho"!

-Não sei se será mérito do sonasol,mas a voz melodiosa do Crazy Charm faria certamente o Sinatra corar de inveja...a fazer lembrar ligeiramente a voz da Patti Smith no tempo em que era viciada em sandes de coiratos.
(É notório que vocês se divertem...)

Bom-fim-semana,Talk!

Misty disse...

Olá, Talk Talk

...óhhhhh, eu não "ovo" ... :(

Mas vê-se pela letra que será platina na certa! ;)

Bom fim de semana e thanks pela visitinha, ok?

Anónimo disse...

É impressionante!!! Hoje em dia tudo vende!! Eu tive que gramar com estes tipos na sociedade bem por trás da minha casa. Tive pesadelos a noite toda. Vão-se lixar pá.

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Estou a ver que o vosso sucesso continua em grande
:)
Abraço.

Morfeu disse...

Não consigo comentar este êxito...sem palavras esta voz de rouxinol...

Bino disse...

Estou em estado de choque... uma banda com tanto potencial. Já têm manager ?

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »