quarta-feira, janeiro 25, 2006

Parabéns ao Charm

Foi num fim de tarde cinzento que aquele tipo, de estilo inconfundível, se me deparou pela frente. Travava-se no seio da banda (na altura apenas eu e o Stylish) um debate sobre o rumo a tomar. O nosso ponto de encontro habitual era o Barco do Barreiro, na proa, primeiro andar, local normalmente ocupado por estudantes, cromos, músicos, poetas populares, contadores de anedotas e bêbedos. Nós éramos na altura uma saudável mistura de tudo isso.
Crazy entrou acompanhado por uma moça bem apessoada. Reparou em nós. Reconheceu-nos. Tentou escapulir-se. Sentiu que correria perigo se chegássemos à fala com a rapariga. Em vão. Eu e Stylish que conhecíamos a catraia, fizemos com que se sentassem junto a nós. Crazy ficou possesso. Estávamos a estragar-lhe o “caldinho”.
Não gostei dele. Ele também não gostou de mim. Foi preciso, semanas mais tarde, um encontro cultural com “Facadas” Canhoto e Zé Caxias, em que ambos participamos, regado a copo 3 e Moscatel, para nos tornar-mos amigos inseparáveis. Daí até à entrada na banda foi um passo…
Pois bem… o Crazy Charm, voz de rouxinol, senhor do Estilo, palitador de dentes compulsivo, comedor de azeitonas, Vice-Rei da Fonte da Prata, faz hoje anos!!!
Deixo-vos com um texto por ele escrito à tempos, já que o gajo anda ocupado demais para publicar alguma coisa nova por estas bandas…
Parabéns … meu trambolho com dois olhos!!

“Kamacharme, por Crazy Charm

Inicio hoje um curso online sobre o sexo: “Kamacharme, por Crazy Charm”. Embora seja um curso sobre sexo, é preciso considerar que o curso reinventa a arte e os modos da prática sexual corrente. Trata-se de um meltingpot de sensações atingindo e abrangendo todos os sentidos: o tacto, a visão, o paladar e o olfacto. Levando a alma e o corpo a atingir estágios nirvánico-orgásmicos.
Prolongar o clima
Após fazer o amor, os parceiros que se preocupam genuinamente um com o outro desejarão prolongar a intimidade que só o amor traz, ficando próximos, emocional e fisicamente. É uma óptima altura para a mulher cortar as unhacas dos pés do seu parceiro enquanto este puxa de um cigarro e se põe a cantarolar a "Casa da Mariquinhas". É importante que os parceiros discutam o que mais apreciam acerca do seu relacionamento sexual, e se sentirem livres para dizerem um ao outro se existe algo que gostariam de mudar na maneira de fazer o amor. Por exemplo: “oh filha isto foi bom, mas para a próxima lava a passarinha, porque cheiras a sandes de coirato”. É frequente um casal querer repetir a dose, nesse caso, e se a mulher ainda tiver forças para continuar a lavoura, deve masturbar o parceiro para provocar nova erecção. Se os parceiros não pretendem retomar o acto, mas a mulher não conseguiu um clímax satisfatório, então é porque o homem não leu o Kamacharme.

Ajudando-a atingir o orgasmo
Se a sua parceira não atingiu pelo menos por 25 vezes o clímax durante o acto sexual, ou se deseja ter mais orgasmos, mas um gajo ainda não está pronto para fazer o amor de novo, ou seja, está na pausa dos 5 minutos para uma imperial, ajude-a usando os seus dedos para estimular o clítoris, passando-os delicadamente pelas laterais e pela ponta.

Escrito por Crazy Charm”

8 comentários:

Francis disse...

Ou isso ou ligar a televisão na novela da TVI :-)))

Miguel Baganha disse...

Sempre indaguei quem seria o autor dos textos do "abc do sexo"...

-Happy birthday,Charm!!!

(Talk:Não permitas que te corrompam,corrompe-os primeiro,eheheh!)

Grande abraço!

Morfeu disse...

Um grande abraço ao Charm...mais um ano, o rapaz já tem idade para ter juizo...
Um abraço

Mac Adame disse...

Então parabéns a ele.

marCOX disse...

gostei bastante destas lições, tenho de ver se dá resultado com a "maria"!

Anónimo disse...

Very nice site! Circuit breaker lockouts link product rocheusacom tamiflu Truly mp3 player

Anónimo disse...

Best regards from NY! Fraser river fishing reports Learning management system roles responsibilities Impotence male pill

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Free poker blackjack downloads Diesel and salamander and heater lamictal contraindications valium online casino gambling online trend