segunda-feira, janeiro 23, 2006

Crónicas do Zé Caxias – Reforço de Inverno

Há tempos que andávamos de olho no guardião do Fidalguinhos Sport. O nosso titular, o “Tocas”, não tem treinado o suficiente. Ao que parece a mulher não o deixa vir mais de duas vezes por semana aos treinos, por forma a garantir performances mais elevadas noutras “modalidades”. Por outro lado há ainda a ineficácia da outra opção disponível, uma botija meio vazia de gás propano, que devido à baixa estatura nos leva a sofrer imensos golos de chapéu.
Após “apalparmos” o mercado, concluímos que as opções não eram vastas. Na realidade, apenas Juca Cotão mostrou interesse em negociar connosco a sua transferência para o Fonte Pratense. Demoraram pouco as negociações. Bastou um jantar de convívio para que tudo ficasse acertado. Na presença do Presidente do Fidalguinhos, do próprio Juca e de mim, foi assinado o acordo que vem beneficiar todas as partes. Juca fica com a possibilidade de representar um clube de grande dimensão e com bebidas à descrição na sede do clube, o Fidalguinhos Sport fica com a opção de compra do jogador, com 8 grades de cerveja e com um jantar convívio a realizar na nossa sede, e nós, claro, ficámos com um excepcional jogador, que com 37 anos e enorme margem de progressão é uma grande esperança para o futuro da Instituição.
Gostava apenas de vos mostrar, e para que vejam que as coisas foram feitas com o máximo de profissionalismo, o relatório escrito pelo nosso treinador, “Facadas” Canhoto, relativo ao jogador em questão.

“O jogador é essencial à estratégica da Equipa. Dotado de enormes capacidades atléticas, estampadas no seu 1,65 m e 92 quilos de peso, é capaz de arrotar o seu nome completo após a ingestão duma imperial. Não sendo forte a jogar com as mãos, é dotado de um razoável pontapé, arma que considero importante na nossa táctica 4-3-2, especialmente quando o Shaka joga a ponta de lança e descaí para fora da linha lateral. Devido à sua grande versatilidade, pode ainda ser utilizado como ajudante de roupeiro, transportador de macas, ou apanhador de sabonetes nos balneários. Compro!!!!!!!”

8 comentários:

Francis disse...

Um apanhador de sabonetes de balneário? Se for para a baliza, esquece. Os gajos deixam enfia-las todas! :-)
P.S. Não poderias dar um trabalhinho ao Cavaco na tua banda? O gajo ficava bem a tocar ferrinhos! :-)
Aquele abraço.

Miguel Baganha disse...

Um jogador assim dotado preenche os requisitos do treinador mais exigente...

-(Não sei como ele escapou ao olheiro do Mourinho...)

Grande abraço,Talk!

Mac Adame disse...

Ainda fazia carreira em muito clube português da Superliga.

Talk Talk disse...

Oh Joewilliams6667 pá... vens aqui ao blog dum gajo só pra fazer publicidade?!!
Tou feito com estes anglo-saxonicos...são chatos!!

Bino disse...

ahahahahahahaha eu já estava a rir-me como um perdido, mas quando cheguei ao final e deparei com aquele "compro" à Mourinho, é que acho que me mijei.
Tá muito fixe.

marCOX disse...

comprem-me por oito grades que também vou!

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it investment property refinance texas jogging suits mortage refinance Directory ip over provider voice spyware free audio galaxy Sisters of st francis oldenberg scholarship Avalon faucets edwards county il mortgage refinance