sexta-feira, dezembro 23, 2005

É Natal !!! O Amigo Secreto

Já está a tornar-se uma tradição. Eu e um grupo de amigos, juntamo-nos em vésperas de Natal para trocar presentes simbólicos entre nós. Após um sorteio prévio, ficamos a saber a quem deveremos fornecer a prenda, informação que deverá ser mantida secreta até ao jantar de Natal organizado, onde, em apoteose, é revelado o “Amigo Secreto”de cada um.
Somam-se apostas, são definidas estratégias, até já existiram alianças impensáveis, tudo com a intenção de se saber previamente quem fica com quem.
Este ano calhou-me o Crazy Charm. Levou com a prenda com que tem sonhado nos últimos 5 anos: uma boneca insuflável com abertura bocal alargada. Eu levei com a excentricidade do Mr. Stylish que me ofereceu um Horóscopo Sexual, onde fiquei a saber que os nativos do meu signo são danados para a brincadeira, especialmente quando Vénus está alinhado com a Constelação da Jeropiga e desde que as luas de Saturno continuem a circular sem chocarem umas com as outras.
Este ano correu tudo bem. No ano passado não foi assim. Miss Susy, namorada de Stylish, e a minha Anuska, combinaram entre elas uma marosca. Veio a acontecer que nos papelinhos do sorteio haviam apenas dois nomes: os delas. Apenas elas receberam presentes. O caldo ficou entornado!!! Após morosas negociações (e porque era Natal) os presentes foram divididos por todos. Eu fiquei com um livro de fazer chorar as pedras da calçada dum homónimo do Sparks, Stylish ficou com um ursito de peluche, Crazy Charm com uma sexy lingerie preta.
Jurei ficar zangado com a Anusca depois daquela cena pelo menos por uma semana!! Mas que raios… Vénus nessa noite estava alinhado com a Constelação da Jeropiga…
Um Santo Natal para todos e se virem o Pai Natal digam-lhe que ainda estou à espera daquele boneco do Action Man que lhe pedi vai para 22 anos! (Não sei se me fiz entender a alguém …)

12 comentários:

Francis disse...

F***-**! Tens cá uma sorte! Há anos que espero uma boneca insuflável (tenho vergonha de a comprar) e ainda ninguém teve a delicadeza de ma oferecer!
Grande abraço!

Anónimo disse...

Nem sei o que dizer... mas julgo que esta história está um pouco de pertas para o ar... ou já te esqueceste que a ti te calhou a cuequinha de fio dental que o Stylish tinha comprado para a Susy... ai pois é será que gostaste!?

Anónimo disse...

LOL

:p

Feliz Natal Talk Talk
E um 2006 com muitas 'coisas boas' ;)

***

Afrodite disse...

Feliz Natal

§(~_~)§ beijo da Afrodite

Bino disse...

Feliz Natal, pá :)))))))))) e boa música.

Morfeu disse...

Grande Talk...Um Feliz Natal e um optimo Ano de 2006.
A musica, sem palavras.

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Espero que tenhas tido um Natal cheio de paz, amor, carinho, e algumas prendinhas.
Abraço.

Titá disse...

Talk, espero que tenha sido desta vez que o Pai Natal te deixou esse bonequito feioso no sapatinho.;-)
Beijinho e boa semana

Bino disse...

Essa do action man por acaso não percebi, mas a lingerie preta é fixe...

Anónimo disse...

na cidadela foi decretado o fim do "amigo secreto" por causa das doenças como a sida.

Titá disse...

Desejo que o ano de 2006 seja a tua melhor colheita de sempre. Que te traga uma vida cheia de côr, aroma, textura e em resumo, a maior das felicidades.
Que todos juntos, consigamos fazer de 2006 um ano de paz!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. baseball newsboy caps Flagship dental insurance isuzu dealer houston hp plotters Redhead+small+tits latino dick Stanley nissan Horse jumping toy Lesbian teen lovers jan marini cosmetics at discount interracial cartoons-interracial cartoons-interracial Senior citizen divorce statistics cfs anti-depressants fat huge ass picture Sex toys and books