sexta-feira, dezembro 16, 2005

Hoje o Stylish faz anos!!!

Falar do Stylish é falar na Amizade. Pura e incondicional. Um aniversário do Stylish festejado entre amigos é muito mais do que a comemoração do nascimento dum petiz que abraçou o charme punk rock mistério. É a comemoração do inicio de algo que durará uma vida.
Parece que foi ontem que nos juntámos naquele restaurante numa festa de pais-natal, mas já passaram 10 anos. Na altura houve quem afirmasse tratar-se do aniversário do Stylish, mas eu duvido, com tanto cromo de barrete vermelho na cabeça a dizer ho ho ho, era impossível ser uma festa dum punk rocker alternativo, que gostava de se vestir de preto e que andava com pregos e parafusos nos bolsos para o que desse e viesse.
Atrevo-me a dizer que o charme místico da banda nasceu naquele local, entre o vinho verde, o bacalhau assado, as azeitonas e as assoadelas em guardanapos de pano que alguém mais familiarizado com a etiqueta recordou que eram para colocar no colo.
Depois daquele jantar nunca mais fui o mesmo. Mr. Stylish passou a fazer parte da minha vida.
Posso também referir o seu segundo aniversário que passámos juntos. Dessa vez não houve pais-natal mas houve polícia, não houve bacalhau assado mas houve bifes de 3 contos, não houve dinheiro para mais nada e… também não houve livro de reclamações. Sei que ele ainda me culpa pelo estranho episódio.
Atrevo-me a dizer que apesar de tudo nada mudou naquele jantar. A amizade já tinha nascido e amadurecia forte.

Parabéns Amigo e obrigado por seres quem és.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Stylish!!!
Sou um frequentador recente do vosso bolg e posso dizer que fiquei "agarrado". Estou desejoso de ver a evolução do "Código 14" e como sou fã de westerns adorei "A Última Bala". Continuem com a vossa forma de abordar a vida através da escrita e bons parágrafos!

Talk Talk disse...

Kal_eth
Obrigado pelas palavras de apreço. Qualquer dia teremos uma sequela da Última Bala. Quanto ao código 14 por muito estranho que possa parecer acabou daquela maneira mesmo, qualquer dia fazemos outra partida ao Pedrito Bodega, quando ele se esquecer desta!!
Um abraço e volta sempre.

Miguel Baganha disse...

É verdade Talk,uma verdadeira amizade é para ser celebrada sempre...ainda que somente na nossa memória..

Happy birthday,Mr.Stylish!

1abraço!

Anónimo disse...

então os meus parabéns.

Anónimo disse...

Muito obrigado pelos Parabens que me dás. Sei que é um pouco dificil de perceber a minha escrita ao contrario (mas na minha recente vida de marialva, aprendi a escrever desta forma particular). Um grande abraço Talk e muito obrigado. És o maior, ou melhor: roiam o sÉ.

Titá disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Titá disse...

Parabéns Stylish!!!

Parabéns ao Talk e ao Stylish pela amizade bonita que V une.

Anónimo disse...

Realizações, Alegrias, Saúde muito Amor e Paz! E sobretudo saber viver em liberdade...

Os meus melhores votos aos amigos e a todos aqueles que me comentaram desejo-vos um Santo e Feliz Natal, e que o Novo Ano 2006 esteja incluído nas vossas vidas tudo isto que vos desejo.

Boas Festas
Abraços fraternos