terça-feira, dezembro 20, 2005

Glamour Gold II

As Crónicas do Zé Caxias - Acalmia depois da Tempestade

Findou-se o clima de guerrilha urbana entre mim e “Facadas”. Já não era sem tempo. Chegámos a acordo em relação ao facto de não nos agredirmos mais verbalmente, nem de qualquer outra forma. Anteontem até pegámos em nós e para selarmos este acordo fomos a uma casita de alterne que há lá para os lados das Arroteias. Foi como nos velhos tempos. Um show de strip à antiga portuguesa. A música, a passerelle, o tubo e a Sensual Berta com os seus 58 anitos de puro charme e sedução. Foi qualquer coisa de extraordinário. Paguei uma “individual” ao “Facadas”. Eu disse-lhe: “companheiro esquece a brasileira que tem pouca experiência, escolhe a Berta”, mas ele não foi nisso. Quis a miúda com 20 anitos, peitos firmes, pernas macias, rabo sem efeitos da gravidade. Claro que a Berta ao ver a fraca performance da miúda, veio, qual elefante ferido, numa louca correria em auxílio do “Facadas” e em defesa da “casa” que lhe dá trabalho há já 35 anos. Com dois bruscos movimentos da Berta, já a brasuca estava sentada num sofá a 15 metros de distância e o “Facadas” preso entre dois poderosos troncos de arvore a que alguém chama de pernas da Berta. Em poucos segundos os seios da Berta estavam ao léu, enormes, gigantescos até. “Facadas” como que aterrorizado foi esbofeteado vezes sem conta por aqueles dois descomunais balões de ar meio vazios, que transformaram os seus óculos de farmácia em estilhaços projectados a largas dezenas de metros. A “casa” pagou-lhe os óculos. Eu paguei-lhe a pomada para as nódoas negras.

5 comentários:

Miguel Baganha disse...

Quase fico com pena do "Facadas",Talk...mas folgo em saber que tudo está sanado!

Só mesmo alguém com grande capacidade humanística seria capaz de pagar o "Hirudoid"
ao "Facadas"...

Um abraço!

Francis disse...

" Rabo sem efeitos da gravidade" :-)))
É como dizes. Quem escolhe uma brasileira de 20 anos quando pode ficar com uma Berta de 58???

Å®t Øf £övë disse...

Talk talk,
E dizes tu que acabou o clima de guerrilha entre vocês!!!
O que lhe farias tu então se continuasses em guerrilha com ele...
Abraço.

Anónimo disse...

Interessante...e quando falta a suposta "inspiração" aparece a repetição vestida de um "gold" sem brilho algum...já basta ser mau...e ainda tem de ser a dobrar?

PS: Caro Francis minhas criticas form dirigidas à BLOGOSFERA

Talk Talk disse...

Loureiro Lopes ou melhor… Gajo Que Eu Sei Quem És:

É o último comentário que fazes como Loureiro Lopes sob pena do Loureiro Lopes se virar contra ti. E atenção isto não é uma ameaça… é uma promessa.
Se fosses um gajo qualquer que aqui aparecia a dizer que isto é uma merda… eu até aceitava, apesar de achar que o gajo era completamente maluco, mas agora tu, tu que amas os i-Glamour? Que se passa com essa imaginação que criou coisas fantásticas? Só te ocorre isto? A destabilização?
Meu macambúzio…vê se fazes um post e deixa-te de merdas.