quinta-feira, dezembro 15, 2005

Bandas Reunidas – Missão Cumprida!!!!

É a minha última participação (como administrador) neste Blog. Sinto um misto de felicidade e tristeza. Felicidade porque a reunião dos nossos rapazes correu tão bem que eles estão de volta, não sendo os meus serviços necessários a partir desta data. Tristeza porque estava a começar a gostar disto. Bem… mas é como diz esse grande poeta naquela grande canção: “Live is live, lala lalala”
Mas indo ao que interessa, o último episódio do “Bandas Reunidas”…
A rapaziada dos I-Glamour juntou-se no Armazém do Vinho Tinto, propriedade do Ti’Bezana, para a realização dum concerto que supostamente seria único.
Crazy Charm chegou com os seus Bonga-bongas (entretanto repatriados pelo Serviço de Estrangeiros, apesar dos esforços para casar os bongas com portuguesas e as bongas com portugueses). Mr. Stylish apareceu já com o seu inconfundível estilo de retaguarda. Rebel Seducer e Talk Talk chegaram juntos, estranhamente atrasados, ao que apurámos devido a problemas do foro intestinal do Talk motivados por excesso de bolacha baunilha consumida.
Juntaram-se fãs de todas as faixas etárias e de todos os quadrantes: eu na casa dos 50`s e do Barreiro, a mulher do Talk nos 20`s e da Moita, o Ti’Bezana com 77 anos e da Baixa da Banheira (conseguindo aguentar-se consciente durante 10 minutos do concerto) e uma tal de Marrrrluce de idade e morada incertas. Os Bonga-bongas não contam para esta estatística uma vez que se ficaram pela adega do Armazém a … digamos … familiarizarem-se com a cultura lusitana. Sexy Sparks, o manager da banda não pôde vir mas mandou uma mensagem lida em voz alta pelo Talk que dizia: “É pá… mossos…hum … é pá, fiche vocês estarem de volta, depois agente fala.”
Após 10 músicas tocadas, algum vinho consumido, duas interrupções do Talk para ir à casa-de-banho, uma tentativa de agressão do Seducer à Marrrrluce, findou-se o concerto.
No final a banda prestou juramento à Sandes de Coirato, depositada sobre a mesa de madeira, ao lado do pires com os caroços de azeitona, oficializando-se a reconciliação.
Os i-Glamour estão de volta!!!!!!!!

3 comentários:

Francis disse...

Não percebo as vossas entradas e saídas de cena. Isto parece uma S.A.D.! :-)))

Titá disse...

Que bom!!! Ainda bem...finalmente ...ufa
:-)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »