sexta-feira, setembro 30, 2005

O Rapto de Mogodochi – Help me Rhonda


Ao cabo de duas horas de caminho, com o fim das montanhas e com a ameaça feita a Baka de que nunca mais comeria morangos silvestres com açúcar, se insistisse na sua dança disco-terramótica, a viagem tornou-se suportável e até agradável. A Auto-Estrada, por enquanto livre de portagens, entre Niitsumy City e a Floresta Branca, era um verdadeiro regalo para a vista.
Uma tabuleta indicando “Lago da Serpente – 7 km”, quebrou a monotonia da viagem, provocando uma saída da Auto-estrada. O autocarro transportando o grupo de Guerreiros Niitsumy entrou de seguida numa estrada esburacada, estreita demais para o cruzamento de dois veículos. A orla da floresta branca surgia à esquerda e em frente. Do lado direito o lago. A estrada terminava estranhamente à entrada da floresta. Uma Placa dizendo “Cuidado! Afaste-se da Floresta e não tome banho no Lago porque pode acordar o Bicho!”, fez estremecer a confiança do grupo. Mesmo assim penetraram no negrume em busca da casa de Rhonda, a Feiticeira Vidente. Desde cedo, o sexto sentido niitsumico indicava que estavam a ser observados.
O som de água corrente quebrava o silêncio da Floresta. Uma elevação rochosa lembrando uma muralha surgia à sua frente. Uma enorme cascata caía da elevação formando um pequeno lago. A floresta envolvia o conjunto criando um cenário de rara beleza. No centro do lago existia uma pequena ilha com um prado verdejante, que não teria mais de 50 m2, com uma espécie de torre em madeira no centro.
Juanito Caracas, Niitsumy Venezuelano tomou a iniciativa e gritou:
- Hey, Senhorita Rhonda… somos Niitsumy, queremos falar consigo.
Nisto ouviu-se um som fortíssimo e continuo a fazer lembrar o motor de um avião. A torre abriu-se e transformou-se numa ponte, ligando o local onde eles estavam à outra extremidade do pequeno lago, mesmo no centro da cascata.
Os Niitsumy atravessaram a ponte, passando por debaixo da cascata entrando numa gruta. Era um autêntico apartamento de luxo, uma enorme sala, com sofás vermelhos e um enorme tapete de Arraiolos no chão. Nas paredes um enorme retrato da feiticeira e uma pintura abstracta. Não haviam cadeiras nem mesas, apenas um trono de pedra num canto, talhado na rocha, onde com um ar austero Rhonda observava os visitantes. Era uma mulher magra, morena, cabelo ondulado preto, de idade completamente incerta. Vestia uma espécie de combinação preta com meias transparentes. Umas botas e um blusão de cabedal pretos completavam a sexy toilette (qualquer semelhança com a Cher é pura coincidência). Sem deixar que se apresentassem Rhonda exclamou:
- Primeiro deixem-me que lhes diga que não tenho chá nem bolinhos para tanta gente. Segundo, eu sei o que vos trás por cá mas recordo-vos que não trabalho de graça para ninguém, nem para vocês…
Dinheiro. O eterno motor da Humanidade. Mas este grupo de Guerreiros Niitsumy estava sem ele. Num momento de inspiração Talk Talk segredou ao ouvido de Charm. Em seguida os dois começaram a estalar os dedos, o refrão começou a ouvir-se…”Help me Rhonda, Help Help me Rhonda…” Os outros Guerreiros, lembrando-se do êxito dos Beach Boys começaram a acompanhar. Foi a loucura. Vinte tipos em uníssono cantarolando o “Help me Rhonda” de braços abertos na direcção da feiticeira. A gruta possuía uma acústica extraordinária. Foi o suficiente:
- Pronto, pronto…vocês são uns queridos – Disse Rhonda já com um semblante amigável e denotando alguma comoção – Mogodochi não foi raptado. O homem apenas quis tirar umas férias. Estava farto disto. Du Frak, o Yeti Cobrador de Cotas, falou-lhe duma discoteca em Portugal, na Margem Sul…uma tal de Cleópatra. O Grande Mestre achou que era a altura ideal para se divertir um pouco. Foi simplesmente abanar o capacete.

7 comentários:

Talk Talk disse...

Não somos nada menina, olha que nos estragas com mimos.

Anónimo disse...

Por favor que história é esta.
Vocês parecem maluquinhos, mas....visto bem as coisas e depois de ter lido mais 14 vezes teve piada.

Titá disse...

O menino do mundo leu a historia 14 Vezes????
Ah e depois maluco é o outro....

Talk Talk disse...

menino do mundo:
As tuas palavras comovem-me. Ler 15 vezes um texto dos i-glamour!!!!!!!!!!!!!Denota paixão, devoção, carinho.
Quanto a só teres entendido o texto à 15ª não faz mal, não te sintas inferiorizado por isso, o que interessa é que no fim tenhas achado piada, afinal o que não fazemos por um sorriso...hum?

Morfeu disse...

Estou contente por vocês terem encontrado a Rhonda na sua melhor fase...
Um abraço

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Lawn mower tires and wheels video surveillance powercenter atv's best mud tires przegub renault 19 Replica vera bradley handbag wheelchair specifications Antipsychotic medicine seroquel What gives shoes traction Technikum krakw monte cassino Cd changer magazine computer area rugs hot tubs Tft touch screen car monitor tv sp 7motorized 50mg buy ultram fioricet barcode scanners usb Mixing ritalin and hydrocodone Oldsmobile posters Pay pal buy imitrex wbr camera car mobile price surveillance installing the correct compression fitting for ice makers

Anónimo disse...

Keep up the good work Missouri tooth whitening drug effexor xr Tax refund block pop up ads value city furniture http://www.cooper-toric-contact-lenses.info Texas+lasik+eye+surgeon Mobile music real ringtone t Male voyeur hoveround electric wheelchairs Acura legend dash light replacement Ppc leave computer on Illinois camping guide Butalbital dosage info Headdirector of homeland security Dodge ram front wheel bearing Texas holdem live tournament http://www.businesscards8.info vacuum cleaner