quinta-feira, setembro 29, 2005

KIT Patanisca

Fazendo uma pequena interrupção na Saga dos Guerreiros Niitsumy, venho relatar-vos uma iniciativa louvável na minha mui amada região.
O recém-formado C.T.A. é um clube recreativo e cultural que visa apostar na formação de jovens jogadores de Descascamento de Ervilhas e de Chinquilho. Aproveitando o apoio camarário às colectividades, Luís Azedo, proprietário da Tasca com o seu nome e presidente da Associação dos Descascadores de Ervilhas e Favas, tomou a iniciativa de criar oficialmente este clube, que no entanto já existia informalmente, impulsionando vigorosamente as modalidades referidas.
Para promoção do Clube e angariação de novos sócios, Azedo criou este conceito do KIT Patanisca. Trata-se duma caixa de sapatos vazia da Sapataria Pezinho no Lavradio, forrada com papel de embrulho lilás, que contém o seguinte no seu interior:

  • Um cartão de sócio com cotas pagas até Dezembro de 1998.
  • Um exemplar autografado pelo grande Zé Caxias de “As Caxíadas”, manuscrita por “Facadas” Canhoto em tinta permanente.
  • Uma cassete pirata interactiva com o último álbum dos i-glamour. Apresenta fotografias dos membros da banda em calções de banho na Praia do Rosário.
  • 2 Passagens para um Cruzeiro pelo Mar da Palha, com direito a estadia na Ilha do Rato e a uma caixa de ração de combate (atenção que aquelas coisinhas pretas são fulminantes e não servem para mascar).
  • O direito a duas semanas de bar aberto na Tasca do Azedo, aplicável apenas a copos 3 e ginjas.
  • Uma miniatura do carro do Michael Knight de “O Justiceiro” (versão brasileira).

O KIT Patanisca pode ser adquirido em qualquer posto de gasolina “Amílcar Canhoto”, no quiosque da Dona Maria nas Salinas de Alhos Vedros ou então na própria Tasca do Azedo.
Em conversa tida connosco, entre uma dúzia de minis e um papo-seco com manteiga, Luís Azedo garantiu-nos que se o Clube não atingisse as duas dezenas de sócios até ao fim do ano desistiria do projecto. Vamos acreditar nas palavras do Luís e vamos lutar pela Colectividade. Nós já adquirimos o nosso KIT e tu?

5 comentários:

Miguel Baganha disse...

Talk:
Estou agora mesmo a saír a toda a velocidade pra comprar o Kit Patanisca,não vá ele esgotar...

Genial,Talk!(adorei a ideia da miniatura do carro do M.Knight...simplesmente hilariante.)

Gostei de saber que tambem se joga á malha por essas bandas,Talk.Quem sabe um dia, eu e o suga formamos uma equipa e aparecemos aí para darmos umas "malhadas"...

1Abraço!

Titá disse...

Ah, Ah, ah...ninguém mais se lembraria do kit do M. Knight, nem mesmo de ginjas....E esse clube é exclusivo para senhores, Claro?

Talk Talk disse...

copa-rota:
qualquer dia combina-se uma jogatana de malha.
Um abraço.

Tita:
De maneira nenhuma, o clube está aberto a toda a gente, por exemplo, a minha Anuska é uma eximia Descascadora de ervilhas e por vezes ganha-me ao Chinquilho.
Um beijinho.

Morfeu disse...

E para os Amigos o Kit é gratis?

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »