segunda-feira, junho 20, 2005

Rebel Seducer

Após incessantes reuniões de puro dramatismo e invulgar sentido musical, os i-glamour decidiram que deveriam ter 4 membros e não 3. Faltava-nos um Guitarra Ritmo. Descobrimo-lo. É um verdadeiro animal de palco. Vimo-lo pela 1º vez há cerca de uma década num concerto no Monte da Caparica com a sua antiga banda os Sedated Animals in Pain, onde o Hard Rock sinfónico atingia níveis de límpido ardor poético-metálico.
Rebel Seducer decidiu nesse concerto, com um verdadeiro sentido artístico, destruir todos os instrumentos da banda, para além de com uma cadeira de madeira roubada ao público agredir o vocalista que não parava de berrar gritos de raiva, como se fosse um combatente numa guerra tribal pré-medieval. Foi de uma beleza estética irrepetível.
Para além de musico Seducer é um homem da cultura, um poeta urbano, um impulsionador do misticismo, um intelectual da arte do engate cru e animalesco. Bem-vindo aos i-glamour.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro talk talk:
Não querendo inportuná-lo a dúvida que me surge é a seguinte, porque é que Mr. Stylish não entra no Blogue, sendo ele um membro da banda?

Talk Talk disse...

Meu amigo Sotavento:
Mr. Stylish é o mistério dos i-glamour. Ele proprio está ligado ao blog sem ser necessário a sua intervenção directa. Procure noutros caminhos e talvez o descubra onde menos espera.

Anónimo disse...

Very nice site! plastic surgeon teeth whitening online training Online forex investing Loan mortgage foreclosure in refinancing43 phentermine ionamin http://www.headphones9.info Porsche carrera gt 2003 lamborghini diablo Fax 750 fax machines