segunda-feira, junho 27, 2005

Os verdes anos da rebeldia

Ao ler as ultimas dicas do meu amigo Pedrito Bodega não posso deixar de complementar alguns temas que me são muito queridos destes rapazes. É com lagrimas nos olhos que eu tambem falo nestes rapazes, porque eles estao na origem do despertar em mim da minha rebeldia, pois ao ouvir temas como "Na minha Zundap..." ou "Sássá a velha coirão" eu corria todo o concelho do Barreiro assustando pombos e cães que á passagem da minha bomba de 2 rodas fugiam como podiam pois a poesia que zurrava do escape era demais para os seus ouvidos. Fui rei e senhor em cima da minha mota até ao dia em que ma roubaram (o meu presssiosso tessssouro). Sim ma roubaram, malandros, urdinários, xuis dum c****o, porque eles podem dzre que num tinha condições de segurança, mas o facto de não ter velocimetro, fazer um barulho de avião e deitar mais fumo do que o parque da quimigal todo não é desculpa para mim.