quinta-feira, junho 23, 2005

Ao meu amigo Crazy Charm

Apeteceu-me hoje falar do meu grande amigo Crazy Charm. Um borralho de esplendor artístico, quer musical, quer de cultura poética, quer ainda de simples charme latino tão do agrado do sexo oposto. Crazy começa a sua história nos i-glamour numa reunião secreta levada a cabo no famoso Barco do Barreiro “Alentejo”, onde as mais altas patentes do seio da banda decidiram pela entrada desta jovem promessa, falo de mim e de Mister Stylish. Foram momentos que chegaram a roçar o extraordinário tal a intensidade das negociações, Crazy queria ir mais além, queria uma banda à sua imagem. Era complicado. Mister Stylish é senhor dum estilo misterioso, de metáforas, repleto de simbolismo, caminhante de pensamentos para lá da imaginação. Eu sou um simples rude homem com a intelectualidade duma Biblioteca Nacional dum qualquer país europeu, retratada num filme americano, daqueles que vão directamente para o circuito de filmes de aluguer. Seria complicado conciliar personalidades tão fortes, tão distintas. Finalmente tudo se resolveu e criou-se o mito.
Crazy atravessa de momento grandes transformações do foro pessoal que o fazem afastar-se um pouco das lides i-glamouricas. Finalmente conseguiu montar o negócio de venda de coiratos congelados e aguarda-se para breve que lhe seja passada a licença pela Entidade Fiscalizadora. Boa sorte grande Crazy Charm, és um maior!!

2 comentários:

Talk Talk disse...

Qualquer dia escrevo algo sobre o arco da velha da burra. Muito há para contar.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! mp3 latin Clientele skin care subaru legacy 2 5 gt cleaners garden home product vacuum