segunda-feira, junho 20, 2005

O Cão Raivoso

Como o tempo passa. Já lá vai uma década que o meu amigo talk-talk e eu nos conhecemos. No entanto uma dúvida ainda persiste desde essa altura na minha cabeça, não consigo perceber porque é que o "cão raivoso" (o vocalista) deixou de me falar desde essa noite e o grupo acabou ali mesmo. O "corno manso" que era o nosso baterista pensa que foi por causa da cadeirada nas ventas com que eu brindei o "cão raivoso" pela sua exibição, mas eu não sei, é que ele já estava há algum tempo estranho comigo, talvez porque o filho dele nasceu com as minhas fuças……(eu não tive culpa a sério, não sabia que ela era namorada dele). Ainda assim continuo a gostar dele, embora não saiba nada do seu paradeiro desde que ele emigrou para a Patagónia (nunca mais ninguém o viu, nem mesmo o velho “Javi Chiuaca” que conhece aquelas pradarias como ninguém). Quanto ao resto dos elementos da banda prometo que fica para outra ocasião.

1 comentário:

Talk Talk disse...

Grande Rebel Seducer:

A nossa amizade vem de tempos antigos. És um maior. Um grande bem-haja para ti e boa sorte nesta aventura i-glamourica.