quarta-feira, março 15, 2006

Talk´s Show

Está mais que na hora de lançar uma brisa de ar fresco neste Blog. Não é que o cheiro dos pés do Licínio Chispes, ou o mau hálito do Ti Bezana (há tanto tempo afastados destas lides) já não tenham passado, mas a verdade é que este espaço nunca teve tão perto de terminar como hoje. E como eu não sou gajo para desistir de nada, urge tomarem-se medidas drásticas.
Por isso… tive a ideia de iniciar um Talk Show. O trocadilho com o meu nick é “qualquer coisa de extraordinário” e depois é só fazer perguntas e esperar que os meus entrevistados digam qualquer coisa de jeito. É por isso que conto com vocês!! Aguardem por noticias minhas nos vossos blogs ou mails. A primeira vitima à séria vai ser o Orfeu das Ruas sem Nome! Por agora deixo-vos com uma das personagens que nos visitam de quando em vez, o grande Zé Caxias. Chamemos-lhe então de… episódio piloto.


Zé Caxias aparenta 50 anos de idade, tem oficialmente 62 mas nasceu há cerca de um ano atrás. Amante da boémia, alucinado, pinga-amor, marinheiro de água-doce, dançarino inveterado, inventor do estilo de dança Caretas Groove nas pistas da Kleópatra. É inspirado num tio meu.
Talk Talk – Zé Caxias, é conhecido nestas bandas por Barão da Ilha do Rato. Quer-nos explicar porquê?
Zé Caxias – Olha o puto!! Então oh Talk que raio de pergunta é essa pá? Então não sabes porquê? Deves estar a armar-te em parvo, deves.
Talk Talk – Eu sei mas quem lê o Blog pode não saber. Isto é um programa para elucidar as pessoas…
Zé Caxias – Se querem elucidação que comprem uma enciclopédia como deve de ser que vem lá tudo. Está lá tudo escrito.
Talk Talk – Oh Zé, desculpe lá mas não foi isto que combinámos. Era suposto você colaborar…
Zé Caxias – Então faz perguntas de jeito! Pergunta-me por exemplo ao que se deve este meu sucesso estrondoso com as mulheres.
Talk Talk – E qual é a razão desse sucesso?
Zé Caxias – Humildade, trabalho, aliás muito trabalho e chá de pau de cabinda.
Talk Talk – Chá para estimular a sua potência sexual?
Zé Caxias - Não rapaz. Eu não tomo essas tretas. O Chá é para elas.

5 comentários:

Titá disse...

Achei a ideia muito gira.Demais!
Estou ansiosa por ler esses "talk shows".

Bem...show estou certa de que vai haver... tu és um espectáculo, uma caixa de surpresas, todas e cada vez com mais criatividade e originalidade.Parabéns!

Mac Adame disse...

É um bom programa. Neste caso, ficámos a saber que o Zé Caxias é uma personalidade ímpar. Diria mesmo uma personalidade cheia de personalidade.

Miguel Baganha disse...

Ahahahahah!!!Já tinha saudades destes personagens tão peculiares que tanto contribuem para a boa disposição de quem te lê,Talk...

(É curioso o facto de já me ter ocorrido esse trocadilho com o teu "nick"...era para ter sugerido,mas depois passou-me...bem adaptado,Talk.)

Sucesso para o teu Talk...show!!!

1 Abraço

Francis disse...

Devias passar esse "Talk Talk show" no horário nobre da televisão, ou lá o que isso seja. :-)

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Ao que parece não tiveste grande sucesso e colaboração nesta tua primeira incursão pelo mundo do jornalismo e das entrevistas.
Mas não desmoralizes, porque a ideia é boa, e haverá melhores dias.
Bom fds.
Abraço.