sexta-feira, março 03, 2006

A colaborar na Cidadela

Agora às Sextas-feiras podem encontrar-me na Cidadela dos Incultos. Um Blog criado pelo seu Guardião, que decidiu convidar um grupo de pessoas para escrever no seu espaço.
Aqui sempre dei ênfase ao humor, por vezes sem sentido, por vezes com uma pontinha de crítica. Na Cidadela irei tentar fazer as coisas um pouco ao contrário, com uma critica explicita e uma pontinha de humor. Não se esqueçam de aparecer por lá.

4 comentários:

Miguel Baganha disse...

O teu potencial começa agora a dar frutos,Talk...hoje uma cidadela,amanhã quem sabe,talvez uma metrópole...(one step at a time)
-Prometo que darei uma espreitadela,lá na cidadela...

1Abraço e bom-fim-semana!

P.S.-Quanto ás moeditas Talk,o seu valor é quase nulo(no caso de serem cobre ou níquel),mas se fossem em prata ou ouro,a história seria um pouco diferente...lamento,mas foi a indicação que obtive de alguns peritos.(Valeu a pena tentar,porque nestas coisas nunca se sabe.)

Curte fixe ;-)

Mac Adame disse...

Então bem-vindo à Cidadela, embora só seja mais velho do que tu um dia.

Titá disse...

Seguirei-te até à cidadela...esperando que nestas escadas de sucesso que agora sobes até à metropole, não te esqueças deste humildes fãs.
Bjs

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Esse é um blog que eu já visito com regularidade. Agora tenho mais um motivo para o fazer, até porque estou com curiosidade de ver o teu outro lado. Porque quanto a este lado humoristico é simplesmente cinco estrelas.
Bom domingo.
Abraço.