quarta-feira, março 01, 2006

Consultório de Sexologia II

“Olá Talk Talk, tenho uma namorada que é louca por sexo, para além de ser uma mulher que provoca imensos olhares da parte dos homens. Mas eu não sinto vontade de fazer o amor. Nego frequentemente o aconchego do seu corpo. Será que sou gay?”
Ricardo,26 anos, Margem Sul

Talvez não sejas gay, não desanimes ok? Por outro lado é quase certo que és cabrão.


“Amigo Talk, sou grande fã dos I-Glamour. Tenho um grave problema. Sempre que me sento no sofá, esmago o meu abono de família, coisa que me causa grande transtorno. Será que tenho bolas muito grandes? O que poderei fazer?”
Anónimo, Montemor-o-Novo

Começo por responder-te com uma pergunta? Já jogaste ténis? Se sim ou se já agarraste numa bola dessa modalidade faz o mesmo com um dos teus testículos. Se concluíres que a bola de ténis é de dimensão superior então não há nada de errado contigo (desde que eles sejam maiores do que um berlinde), se acontecer o contrário… bem …senta-te no sofá de pernas abertas.


“Meu querido Talk Talk, sonho dia e noite com o Crazy Charm, estarei grávida?”
Anónima, Lisboa”

Não, mas o teu cérebro está todo carcomido!!!

4 comentários:

Francis disse...

Talk, grande maluco. Este correio sentimental é fantástico! Estás a contribuir de sobremaneira para o bem estar da psique portuguesa :-)

Anónimo disse...

talk talk amigo! preciso do teu mail para enviar o convite blogger! abraços. envia-me para carteirodacidadela@gmail.com

Mac Adame disse...

E nós podemos também mandar para aí as nossas dúvidas? Respondias às minhas? Se sim, diz, que eu agradeço. Tenho cá umas dúvidas que me andam a dilacerar a alma...

Bino disse...

Caraças estás feito um verdadeiro Guru.