segunda-feira, março 20, 2006

Talk´s Show – Orfeu, onde as Ruas não têm nome!

O Homem Mistério acedeu e veio aos I-Glamour revelar-se. Dotado duma sensibilidade gigantesca, prefere manter o low profile no mundo blogueiro, criando em seu redor uma áurea enigmática. O seu talento, o estilo mistério e o romantismo que o caracteriza, criou uma mistela explosiva. A legião de fâs especialmente entre o sexo oposto, (ele não concorda mas… que se lixe, o programa é meu!!), tornou-se gigantesca. É vê-las a ler e chorar por mais, como se em cada palavra bebessem o néctar dos deuses, como se em cada frase se elevassem aos céus, como se em cada texto comessem… um chocolate suíço.

Talk Talk – Orfeu, a nossa amizade já dura há mais de 10 anos… para ti qual o segredo por detrás desse facto?
Orfeu - 10 Anos? Já? Parece que foi ontem… quando já tu eras um homem e Eu um mero adolescente…
Qual o Segredo? …Poderei dizer que é uma bênção conhecer-te...um amigo fabuloso com características fora do comum, muito mais nos dias de hoje. Para quem não te conhece, posso dizer que é impossível resistir a alguém sonhador, romântico, bondoso, sincero, humilde, com honra de palavra, honesto, inteligente e de uma simpatia extrema, para não falar na "loucura" saudável que te caracteriza e espelhas tão bem nos I-Glamour.
Resumindo e Concluindo o segredo da nossa Amizade és apenas Tu meu amigo…só Tu e a pessoa que és…tens a capacidade de fazer aparecer em cada um de Nós o melhor que temos para dar…um “Dom”? Não sei…para mim tu é que és o “Special One”.

Talk Talk – Como é que consegues ter uma legião de fâs femininas no teu Blog? É que eu já tentei aqui nos I-Glamour e népia…
Orfeu - Não é bem assim...enganas-te meu Amigo (melhor… não é bem esse contexto) não se trata de fãs, muito menos femininas. Primeiro existem muitos homens a comentar nas Ruas, homens e mulheres de todas as idades...agora… se pensarmos no contexto das Ruas: um blog de Amor, Amizade, Dor, Sentimento...um blog bastante sério...aí sim vês a tendência, a predominância lógica da sociedade em que vivemos… Quem tem mais ou menos “receio” de se expor… Quem são as pessoas e/ou como a sociedade nos “deixa” ser…As mulheres, neste contexto, tendem a ser efectivamente mais sensíveis nestes temas...os homens nem tanto, até podem ser...e existem muitos mas… não expõem tanto os seus sentimentos, ou não convém…Não sei se estas a entender?

Talk Talk – Hum hum…
Orfeu - Como por exemplo, tu próprio...és um romântico inveterado...mas não tens um blog em que expões esses teus pensamentos...
Segundo não podemos apelidar de fãs, porque somos todos iguais, pessoas que escrevem aqui e além e que partilham escritas, sentimentos e pensamentos...(tal como aqui mas com outro assunto, outro “Mundo”)…digamos que somos apenas "amigos" que trocam experiências, somos pessoas que gostam de ler e escrever por nada em troca, apenas por gostar sem qualquer razão…a não ser uma partilha, compreensão…enfim, uma opinião…a minha…como vejo os blogs.
No teu blog os “Amigos” são outros, ou maioritariamente diferentes (só o Copa Rota e a Tita é que por exemplo vão aos nossos dois blogs tão diferentes…).
Os I-Glamour são isso mesmo diferentes...irreverentes, loucos...mistura a Televisão, Radio, Humor, Politica e Vida... uma espécie de Arte Revolucionaria....não sei…talvez ao bom estilo ZooTV e Zooropa dos U2.

Talk Talk – Qual o teu membro dos I-Glamour favorito?
Orfeu - Da banda, sinceramente, é o Talk Talk...porque é a Alma de tudo isto...quem mais se não tu que escreves, interpretas e vives no mundo real muito do que aqui é escrito (mal as pessoas sabem)…
....És tu Talk, sem dúvida, embora tenha um carinho especial pelo Mr.Stylish, por ser diferente dos outros em tudo...mas mesmo assim compreendido e aceite pelos outros…

Talk Talk – Diz-se à boca cheia (o Crazy Charm adora falar enquanto come coiratos) que o Stylish, cuja face nós nunca vimos porque como tu sabes (melhor que ninguém!!) anda sempre de costas, é nem mais nem menos do que tu próprio. Tem fundamento este boato?
Orfeu - Existem muitos boatos por aí...Sabes há quem diga que o Crazy Charm é o Chisel do Twilight, que tu és o Boris Becker, ou que jogas como ele; Que tens um pé esquerdo como o do Figo, ou que “tens” a cara do Brad Pitt.
Poderá ser um pouco de tudo isso...embora de todos vocês da banda certamente que o que se parece mais comigo, pela diferença em relação aos outros é o Mr.Stylish...agora do parecer a ser...Não sei…poderá ser um boato, uma lenda ou talvez um mito...talvez...

Talk Talk - E agora… projectos para o futuro?
Orfeu - Não sei sinceramente...Por vezes adoro escrever, outras vezes esgota-me; por vezes gosto de fazer o que faço dia após dia, outras detesto...não sei…uma sensação de eterna procura, conhecimento, vida que pode levar para todos os caminhos...todas as direcções ou Ruas que nem Eu próprio sei quais…Mas uma coisa sei...os teus...o teu enorme talento deverá ser explorado para te levar longe...bem longe …pensa nisso a sério.

8 comentários:

Talk Talk disse...

Ó Tristan, essa do Brad Pitt é totalmente falsa (como bem sabes). Para grande desgosto do rapaz americano não temos nada a ver!!!
Um abraço.

Titá disse...

Gostei muito deste "talk talk show." ( estou gaga)
A amizade que vos une é muito bonita e são sentimentos assim e como os que o Orfeu expõe, que dão nome às ruas.
Beijos e boa semana.

O Micróbio II disse...

Uma autêntica "revelação"... :-)

Miguel Baganha disse...

"De comer e chorar por mais",a 1ª entrevista deste Talk's show...

Ao convidares tão grandioso personagem para a 1ª entrevista,a fasquia subiu demasiado,para os próximos shows,Talk...mas contigo, nunca se sabe...

P.S.-Anseio por uma entrevista com Lícinio Chispes.

Sucesso para o programa,Talk!

Um abraço

Francis disse...

Talk, se não te "conhecesse" diria que esta era uma entrevista combinada. Mas pronto. Tudo bem :-)
Um conselho: Se queres gajas no Blogue, mete mais conversa picante. Elas vêm como moscas :-)Mas não digas a ninguém que a ideia foi minha!!!

naoseiquenome usar disse...

A inveja é muito feia! Um pecado mortal! :)))))
e as gaijas, quais gaijas? (serão gaijos, serão vento?)
...
Parabéns ao "jornalista".
Beijos

Anónimo disse...

"Não querendo acreditar que algo tão belo, singelo, pudesse olhar para mim, puxei a minha capa negra sobre o meu corpo e tentei acordar...não o fiz, não sei se podia, se queria, perdi-me no que procurava...
Tentei ver, descobrir, tentei ser, tentei negar, tentei viver, tentei...
De repente senti algo a tocar a minha pele jovem amargurada, alguém que me tocou no meu rosto obrigando-me a abrir a alma."


1abraço ;-)

O Micróbio II disse...

Hoje o Micróbio faz anos... :-)