segunda-feira, maio 30, 2005

A relação i-glamour/U2

Muito se tem falado da relação i-glamour/U2. Chegou a hora de esclarecer as duvidas pairantes nas mentes menos esclarecidas e de derrubar as infâmias lançadas pelos detractores da maior banda de Pop/Punk/Rock do Universo conhecido. Nós, na nossa modesta existência, temos contribuído de forma segura e marcante para a carreira do Vox, do Edge, do Clayton e do Júnior. Fiquem então com os seguintes esclarecimentos:
  1. Sim. Tem sido no restaurante a Muralha da China, situado na Baixa da Banheira, que os encontros luso-irlandeses têm tido lugar.
  2. Não. O restaurante Muralha da China não é um restaurante chinês. Trata-se duma fachada. Nas caves do mesmo existe um clube Niitsumico, onde membros de toda a Europa desta estirpe de guerreiros se encontra para confraternizar, definir estratégias, jogar à bisca e ao dominó.
  3. Os primeiros encontros com os U2 tiveram lugar meses antes do lançamento do álbum Achtung Baby. Esses encontros marcam a viragem da banda e dão o mote para o futuro e extraordinário ZooTV Tour.
  4. O último encontro foi em Abril de 2004. Prevê-se o próximo em 13 de Agosto de 2005.
  5. Em relação ao boato de que membros dos U2 possam ser guerreiros Niitsumy podemos afirmar que tais informações são totalmente falsas. Vox tem um papel importante na orgânica Niitsumica mas não é guerreiro Niitsumy.
  6. Em relação ao boato de que membros dos i-glamour possam ser guerreiros Niitsumy não faremos qualquer tipo de declaração, reservando-nos ao direito constitucional do silêncio

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Talk Talk,
Outras duvidas persistem, tais como:
1 - Que influencias musicais foram fornecidas aos U2?
2 - Qual a extensão da ligação Niitsumico/i-glamourica do ponto de vista de contribuição escrita para este blog?
Obrigado pela atenção.

Talk Talk disse...

Meu caro e bom amigo Anonymous,
Em relação às tuas perguntas tenho a responder o seguinte:
1 - A batida, a guitarra, a voz do Bono, tudo sofre influencias dos i-glamour.
2 - Quem faz um blog com a seriedade deste que aqui temos tem que ter por detrás uma base rica e vasta que ajude a dignificar o bom nome daqueles que a subscrevem. A contribuição dos Niitsumy quer do ponto de vista bibliografico quer do ponto de vista coordenativo é susbstancial quando referente aos assuntos a estes ligados. Mais não posso dizer reservando-me ao direito constitucional do silencio.

Obrigado.

Anónimo disse...

Very nice site! »