segunda-feira, maio 09, 2005

Em defesa dos i-glamour

Fomos acusados de plágio. Num comentário pouco digno, Rogério Águas, D.J. de alguidares da banda Ping Fluido, dá a entender que nós plagiamos. A caridade está a ser paga com falsidade e ingratidão. Sim, fomos nós que fizemos dos Ping Fluido aquilo que eles são hoje. Dizer que músicas como “Where the Charm have no name”, “Sunday Charming Sunday” ou “Sheena is a talk talker” são plágio é estar a ser no mínimo desonesto intelectualmente. A originalidade destes e outros temas é duma imaculada concepção digna dos grandes senhores da música mundial.
Que prémios têm os Ping Fluido? Quem ganhou o prémio revelação no concurso de bandas “Bodega Award” levado a cabo na Tasca do Azedo no bairro das Palmeiras? Quem tem dignificado a região com calorosos concertos um pouco por toda a parte ao longo da Estrada Nacional entre o Lavradio e Alhos Vedros? Pois bem, somos nós, os i-glamour, a melhor banda de charming punk pop rock do Universo!!!!
Agora vem este picheleiro com nome de futebolista armar-se em carapau de corrida. Haja paciência.

9 comentários:

Anónimo disse...

Realmente uns gajos que se chamam Ping Fluido acusarem outros de plágio...Mas por outro lado acho que o Bono e companhia vão lançar uma ofensiva legal sobre os i-glamour, ponham-se a pau, ah ah ah ah

Talk Talk disse...

Bono? De quem falas? Do Vox? Tem juizo pá, toda a gente sabe quem vez dos u2 aquilo que eles são hoje...sim nós os i-glamour

Anónimo disse...

A insanidade tomou conta deste blog...

Talk Talk disse...

Insanidade? Tás completamente louco Anonymous. Nós tivemos uma importancia capital na manutenção dos U2 na poule position da musica moderna. Essa história será um dia contada, para que não restem duvidas.

Anónimo disse...

Não percebo este colega de comentarios chamado anonymous. Realmente se não existisse teria que ser inventado. Como é possivel estar quase sempre a criticar os outros? Mais parece a meia fedorenta da TVI chamada "Pires". Ainda por cima os i-glamour que já deram tanto a este planeta. Se o senhor soubesse dos encontros e conversas que os i-glamour tiveram com os "básicos" U2 no restaurante chinês da Baixa da Banheira "A Muralha da China" para lhes dar cultura de palco, aparências, etc... não viria aqui criticar de forma gratuita.

Talk Talk disse...

Marauder meu bom amigo, não sei quem és mas abrigado pelo apoio. Não sei como soubeste das reuniões top secret que tivemos com o Edge e o Vox na "Muralha"...mas enfim, há ouvidos e olhso onde menos se espera. Provavelmente deves ter sabido também quem foi que os levou à zona do Gesso, no Lavradio, bem em frente da ilha do rato. Os tipos viram umas fotografias nossas lá tiradas e quiseram fazer o mesmo...

Anónimo disse...

Caridade?!!! Ora Talk Talk, a unica coisa que fizeste foi emprestar-me 100 paus para apanhar o 7 no cemitério do Lavradio para ir para um ensaio no Alto Seixalinho. Não sejas injusto pá.

Talk Talk disse...

Emprestei-te 100 paus?!!! E então o pagamento do empréstimo? Quando foi? Para além da ingratidão também tenho que gramar com a calutice.

Anónimo disse...

This is very interesting site... pay per click search engine Heavy duity wheelchair sheraton hotel cincinnati Paris hilton sextape download hot girl paintball paintball compressed air systems land rover ekspedycyjny aardvark paintball Price of tires Alien revelation paintball paintball sites uk