segunda-feira, maio 23, 2005

Guerreiros Niitsumy - A Saga Cinematográfica

A notícia espalha-se como uma praga de gafanhotos. É verdade!!! Está para breve. Os Guerreiros Niitsumy serão alvo duma homenagem cinematográfica. Serão 3 filmes de pura magia, baseados em factos verídicos, ao que tudo indica filmados em território nacional (Palmela, Quimiparque, Vale da Amoreira, Vila Chã). E a cereja em cima do bolo é, meus amigos, o facto da banda sonora estar a nosso cargo, serão os i-glamour os autores das belas melodias que acompanharão esta Odisseia Niitsumica.
Deixo-vos com um pouco daquilo que será esta trilogia epopeica.

Guerreiros Niitsumy I – A Batalha da Escuridão – Contará o passado dos Niitsumy desde o nascimento de Mogodochi até aos nossos dias, focando a famosa Batalha da Escuridão, onde no negrume absoluto Guerreiros Niitsumy e Yetis defrontam os terríveis Minochi. Este episódio de batalha ocupa ¾ do filme com o ecrã completamente negro.

Guerreiros Niitsumy II – O Rapto de Mogodochi – Os Minochi raptam Mogodochi. Os nossos heróis têm que o achar. A ajuda da feiticeira Rhonda será fulcral.

Guerreiros Niitsumy III – A grande surpresa – Pois é meus amigos, será a revolução no cinema. Será um dois em um. Aqui veremos dois filmes em simultâneo que irão confluir para o mesmo final. Aconselham-se dois ecrãs por sala. As cenas finais das duas sagas serão comuns. Afinal Jedi e Niitsumy são uma e a mesma estirpe de guerreiros. Será a fusão de:
A Guerra da Estrelas – Episodio VII »»»»»» «««««« Guerreiros Niitsumy III

6 comentários:

Anónimo disse...

Anseio pela estreia. Vai ser divinal. Sou fã dos Niitsumy e da "Estar óres".

Talk Talk disse...

Calma Zé... os argumentos ainda têm que ser escritos, os actores escolhidos, as cenas filmadas, as musicas compostas. Ainda falta como vez algumas coisas.

Anónimo disse...

Que a Força esteje convosco

Anónimo disse...

Finalmente será revelada a verdade por detrás da ficção

Anónimo disse...

The dark side of the force will win in the end. AH AH AH AH AH AH AH

Anónimo disse...

parece que estou a ver num ecrã os jedi a descerem nas naves ao tibete e a dizerem: Que raio de bichos de Pêlo branco são aqueles, e em simultaneo no outro ecrã os Yeti a olharem os céus e a exclamarem: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, que é como quem diz "Finalmente pá, chegaram os Niitsumy do Cosmos, que felizes estamos".