terça-feira, outubro 11, 2005

O malfadado pau de vassoura do Engenheiro Silva


Entrar no Hospital com um pedaço dum pau de vassoura encravado no ânus é ruim. A cena passar-se num Domingo à noite, que corresponde de certo modo à hora de ponta do serviço de Urgência, é muito mau. O médico de serviço ser o primo direito da ex-mulher é na realidade um azar do caraças.
O que de certa forma ajudou o Engº Silva, foi o facto da história que tinha para contar ser perfeitamente plausível. No gabinete médico juntaram-se duas enfermeiras, os dois bombeiros que o resgataram da sala de estar de sua casa, uma obstetra que mandou interromper um parto, quatro auxiliares e o próprio ex-primo, o médico de serviço. Todos procuravam saber a história que Silva tinha para contar. De forma fluida mas com a dificuldade de quem estava deitado de costas numa marquesa, o Sr. Engenheiro iniciou então os “relatos” daquilo que supostamente lhe tinha sucedido:
“Como qualquer homem divorciado, faço as lides da casa. Gosto de o fazer ao som duma música calminha (a música no link). Devido ao calor que se fazia sentir optei por tratar das coisas sem roupa, ou seja, totalmente nu. Na altura em que varria a sala reparei que uma das lâmpadas do candeeiro de tecto estava fundida. Coloquei a vassoura em pé junto ao sofá. Fui buscar o escadote para mudar a lâmpada. Depois de consumada a mudança e quando descia do escadote tropecei e caí precisamente sobre a vassoura erguida e aconteceu isto…”
Todos pensaram: “Que azar!!!!!!”. Bem… todos não, a seguinte questão veio à mente de uma das enfermeiras: “Se o tipo até nem tem o rabo assado e o pau da vassoura quer-se seco para não escorregar das mãos… para que é aquela vaselina toda?”

12 comentários:

Humor Negro disse...

ahahahahahahahah Deus está nos pequenos detalhes ;-)
Abraço

Anónimo disse...

É sem sombra de duvida um acontecimento para ficar nos " anais " da historia. E, repito, E, é uma contenda que o dito merecia de facto que lhe acontecesse. Se bem que eu gostaria mais, que fosse com um extintor ou ainda com um chapéu de chuva que depois abria, sei lá.... era imaginar algo que lhe desse um andar correspondente à qualidade de serviço prestado no exercício das suas funções no emprego, ou seja, algo diferente e com um grau de incompetência descomunal

Apesar de tentado, vou conter-me e não direi mais nada sobre este assunto. Pelo menos para já.

Um abraço

Sexy Sparks

Anónimo disse...

hã... É... Ok pronto,, está bem eu não digo mais nada.

Francis disse...

Grande maluco! Está genial :-)))
5 estrelas!

Titá disse...

ahahahhaah Está genial! Delirante! Parabéns!
E sabes uma coisa, esses casos não são assim tão raros. Eu própria atendi alguns enquanto voluntária da Cruz Vermelha ehehehehe

Talk Talk disse...

Não sei se é a história do professor, gostaria que fosse...
Um abraço Tristan

Anónimo disse...

Espetacular...mas a história está contada com tanto pormenor que até parece que é contada na 1ª pessoa. Eu conheci um amigo na escola que era o Luis da Picha Grande que lhe sucedeu o mesmo imprevisto prepositado, mas hoje em dia posso afirmar que é uma pessoa no seu perfeito juizo.

Anónimo disse...

O ultimo comentário de aónimo é meu

Talk Talk disse...

menino do mundo:
Eu andava desconfiado...e agora já te identifiquei pá. Tu és do mundo, eu sou do mundo, a malta é do mundo.

Mariana disse...

LOLOLOL

coitado do homem

Anónimo disse...

Principessa, miuda este post não é para a tua idade...Lê antes o Padrinho.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. toyota Didrex 2 xenical 4 diet pill self heating mask private label Quantas airlines nz quantas airlines qatar tooth whitening product Www levitra co uk painting appliances Advantages disadvantages of fax machines Going off of zoloft Calcium vitamin d don't prevent women The best car wax review Manic depression celexa credit cards infant seat cover http://www.real-estate-listing-4.info Lexi alexander Air filters ratings http://www.spyware87.info http://www.1993-isuzu-rodeo-transmission-computer.info Black jack play where