segunda-feira, outubro 10, 2005

i-glamour - Vitória esmagadora

Qual a melhor banda de charming punk rock do Mundo?

i-glamour
Votos - 10
Percentagem - 76,9%

Trio Odemira se enveredasse por ai
Votos - 2
Percentagem - 15,4%

Todos menos os i-glamour
Votos - 0
Percentagem - 0,0%

Esse estilo não existe
Votos - 1
Percentagem - 7,7%

Não sei ou não respondo
Votos - 0
Percentagem - 0,0%


E pronto!!! Mais quatro anos de mandato. Os i-glamour prosseguem a sua senda de vitórias com mais uma conquista, mantendo o titulo de maior banda charming punk rock do Globo!!
As estatísticas já assim davam a entender mas a consulta popular levada a cabo nos últimos dias veio confirmar e até superar as melhores expectativas. Maioria absoluta para os i-glamour. Com uma abstenção inexistente (0% de votos em “Não sei ou não respondo”), os grandes derrotados são mais uma vez o Trio Odemira, caso enveredassem pelo charming punk rock. No entanto no seio do grupo denota-se alguma mágoa pela descrença de 7,7 % dos eleitores que afirmam desconhecer a existência do charming punk rock. A esses aconselhamos a leitura assídua deste Blogue ou então que vejam nas páginas amarelas o telefone do Coelhinho da Páscoa e liguem-lhe…ele vai confirmar a nossa tese.
Resta-nos agradecer à população este voto de confiança e prometer que iremos, durante os próximos quatro anos, honrar este título que tão generosamente nos foi agraciado.
Caso nos vejamos de alguma forma envolvidos num assunto do foro judicial, prometemos não abandonar os nossos fãs e voltar a concorrer ao título de maior banda charming punk rock, doa a quem doer…

7 comentários:

Talk Talk disse...

Bookmarca-me à vontade anonymous. Cinquenta dolares por hora confesso que é tentador...hum...
Quando a esmola é muita o pobre desconfia ou como diria Licínio Chispes: "Em terra de Reis quem tem um olho é o Camões...".

Anónimo disse...

Olá! Tenho andado arredada deste mundo dos blogs - do meu e dos outros. Regressei, por breves instantes, e vi as novidades. Já sabes que votei sobre que tipo de história gostaria de ver publicada. Não podia deixar de votar. Mas, já estava aliciada há muito... Continua com essa imaginação à solta!

Talk Talk disse...

Em relação à pesquisa actual já surgiram duas respostas de "Deixa-me propor-te uma história". No entanto ainda não sei que histórias são essas...então pessoal?

Talk Talk disse...

Isso nunca existiu Rebel...isso não foi bbbbb bem aaaaaaaa assim.

Francis disse...

Essa votação soa-me bastante parcial. Nem sequer tem o Zé Cabra???!!!

Talk Talk disse...

francis:
O Cabra não foi esquecido, está o item "todos menos os i-glamour". É tipo uma selecção do resto do Charme contra os i-glamour.
Um abraço.

Morfeu disse...

Os votos não devem ser revelados...embora tu sabes que votei nos i-glamour.
Nas historias sou sincero, gostava que fizesses a sequela da Ultima Bala, O Padrinho, A Guerra das Estrelas, Senhor dos Anéis e quem sabe outra historia com nome de um post meu (é sempre um prazer)...entre outros, mas isso também já sabes.
Um abraço