terça-feira, agosto 02, 2005

O Amor – Sim, porque o Talk Talk também pode falar de amor

Por vezes, perdido no glamour duma banda de charming pop punk rock, a tocar perante unidades de fãs, criando o Estilo, reinventando a música, esquecemo-nos do Amor. E ele existe. Não me refiro ao amor da banda, presente nos pontapés no traseiro, com botas da tropa, que de forma generosa Rebel Seducer nos brinda, ou no olhar terno que Mr. Stylish deixa transparecer quando olhamos para as suas costas, ou ainda à forma amiga com que Crazy Charm, com dois cigarros na boca, nos diz: “Está bonito isto… assim não vais longe não”. Também não me refiro ao amor dos fãs, a todas aquelas manifestações de carinho, aos pastéis de bacalhau lançados ao palco, às moedas de 5 cêntimos jogadas a nossos pés, aos “motivadores” gritos de puro êxtase musical, às perseguições de carro…
Refiro-me ao Amor. Aquele que é cantado tantas e tantas vezes. Aquele que inspira os poetas. Aquele que sinto pela minha Anusca Talk.
Conheci-a numa tarde num festival de música Punk realizado nos Armazéns da Recosta, vai para 6 anos. A química entre nós foi instantânea, eu mandei um piropo repleto de charme, ela respondeu com um atentado contra o meu abono de família. Agradeço-lhe por isso, desde então o meu estilo de tocar viola baixo adquiriu níveis de criatividade nunca vista, num misto de dança russa, break dance e cha cha cha.
Acabámos por casar faz hoje dois anos. Obrigado por me aturares Anusca. Sem ti o Talk Talk não era o que é.

15 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Talk Talk...

Sendo assim... desejo-te para ti e Anuska, as maiores felicidades... e que festejam muitos mais...

Obrigada pela tua visita ao meu sítio....

Bj

Anónimo disse...

Parabéns, Talk Talk e Anusca, pelos 2 anos do vosso "casório" (como o tempo passa) ai pois é...Beijinho grande

Desta vossa amiga S.....

Anónimo disse...

Oh! Que desgraça um é Casado
E bem casado por sinal
E eu neste meu eterno triste Fado
Viro-me para o Charm, não faz mal!

Muitos anos de vida vos desejo
Amor, Saude e Sorte
Espero, tudo de bom, no que vejo
Para vós e para o futuro pequenote

Anónimo disse...

Oh! Que desgraça um é Casado
E bem casado por sinal
E eu neste meu eterno triste Fado
Viro-me para o Charm, não faz mal!

Muitos anos de vida vos desejo
Amor, Saude e Sorte
Espero, tudo de bom, no que vejo
Para vós e para o futuro pequenote

Talk Talk disse...

Rebel Seducer - Qualquer dia falo no meu tio (será que já não falei?)

Isabel filipe - Bem-vinda ao blogue dos i-glamour, volta sempre.

Anonymous S. - Obrigado. Eu sei que tu sabes que eu sei quem és...Um beijinho.

Marrrrluce - Bela poesia doce Marrrrluce. Acredito que o Crazy Charm te aconchegará esse coração tão só e necessitado de carinho.

Anónimo disse...

Parabéns de beijo Um. tudo, desejam e sonham vocês que o tudo mas, Tudo e Saúde, Amor, Sorte, Felicidades Muitas: dois aos desejo que o sabem, dizer que as mais sei não Palavras. viver de desejosos mais, velhos mais ficamos, voa, corre, instante no passa tempo o, anos dois passaram Já

Talk Talk disse...

Calma Rebel, são falsos boatos. Deve ter sido para rimar com sorte.

Talk Talk disse...

Amigalhão Mr. Stylish:

As tuas aparições são poucas mas de grande valor. Um abraço.

Morfeu disse...

Meus Amigos eternos, são para mim muito especiais…Um os Dois… juntos, são mais que amigos…são meus “irmãos” de coração. Adoro-vos e desejo muitas felicidade para vocês os dois, são únicos… Maravilhosos. Obrigado por tudo…especialmente pelo vosso sorriso que me acompanha e protege há anos. M…..

Talk Talk disse...

Amigo Orfeu:
Já tinha saudades das tuas aparições aqui no blogue "de loucos". Um grande abraço para ti.

Miguel Baganha disse...

Sucesso para o teu casamento,Talk Talk!

É sempre bom,sabermos alguém casado,que ainda não perdeu o discernimento...

"LONG LIFE"!!!

Talk Talk disse...

Obrigado copa-rota. Um abraço para ti.

Anónimo disse...

Xiii,

Dois Anos . . . parece que foi ontem!!

Sobre a história do pequenote não tenho dúvidas que é boato . . . talvez com mais um aninho de treino ;)

Muitos Parabens meus GRANDES AMIGOS

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »