quarta-feira, abril 13, 2005

Yeti Du Frak, o Cobrador

Juntar Tom Waits, whisky e sandes de torresmos resulta quase sempre numa conversa agradável. É fantástico o grau de intelectualidade atingida em poucos segundos de conversa. Mas desta vez, por falta dos torresmos, não conseguimos chegar à fala com Mestre Tom. Posto isto, como os níveis de glamour e estilo não podem baixar neste Blog, optámos por entrevistar o Yeti Du Frak, o Abominável Homem das Neves, braço direito de Mogodochi, Senhor dos Niitsumy. Como a única linguagem falada e compreendida pelo Du é o yetiano, todas as palavras que se seguem resultam duma tradução, nem sempre fácil, para o português:
T.T. – Admirável Du Frak, deixa-me agradecer-te a tua presença neste Blog.
D.F. – Eu é que agradeço. Sabes que admiro muito o vosso trabalho.
T.T. – Diz-me Du Frak, afinal qual é a tua função com Mogodochi e os Niitsumy?
D.F. – Bem eu sou basicamente aquele que anda pelo Mundo fora a cobrar as cotas de associado aos Guerreiros Niitsumy, sabes que há muitos que se esquecem e por vezes têm que ser lembrados. Daí eu ser conhecido no meio pelo Cobrador Du Frak.
T.T. – O.K. Por isso é que andas de fraque, chapéuzinho e bandeja?
D.F. – Exacto meu bom amigo. Há que manter uma certa postura. E depois andar a mostrar o pêlo branco está um pouco fora de moda.
T.T. – E para além dessa actividade, que mais fazes?
D.F. – Sempre que posso gosto de cantar uns faduchos à desgarrada, colecciono penas de peru das neves e quando acho oportuno descarrego enxertos de porrada nos Tosquiadores de Yeti (Bandochi) que empestam os vales tibetanos.
T.T. – Projectos para o futuro?
D.F. – Tenciono aprender o português para poder leccionar na vossa recém criada Universidade do Charme e quem sabe fazer um filme em Hollywood.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha! Entrevistam um ser tão arrepilante e perigoso como um Yeti, que ainda por cima diz que os bandochi são tosqueadores, quando toda a gente sabe que são domadores, repito, domadores de Yeti. Há que repor a verdade em tudo isto. Chega de inverdades

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRR. AHHHHHHH OOOHHHHHHHHHHHH RRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTYYYYY AHHHHHHHHRRR RERERERERERERE OHHHHHHHHHHHHHHHH

Talk Talk disse...

A tradução ao comentário do Yeti Du Frak é a seguinte:
"Eu sei bem quem tu és meu bandochisito de meia tijela. Vais apanhar poucas quando nos encontrarmos."

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Lesbian of colors foundations joint levaquin pain County harris registrar Stripping leather pants teen modeling swimsuits paw swimwear Buick 1958 Cpus via 1991 subaru loyale Le cordon blue culinary school in orlando florida disposable swimwear

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »