segunda-feira, junho 25, 2007

A foto que faltava!


Quando levantei a questão num “post” lá atrás onde disse “eu sou giro, espadaúdo…” surgiram logo vozes ressonantes a porem em causa a minha honestidade. Como eu não estou para isso e como sei que os (e especialmente as) fãs merecem saber a verdade aqui vos deixo uma foto minha onde provo por A + B que as minhas palavras não foram exageradas. Aliás pecam até por escassas!
Meninas, agora digam lá que eu não sou bué fofinho?
Rapazes roam-se de inveja!


PS: Sempre achei que o look “barba de três dias” me ficava muito bem!

7 comentários:

Anónimo disse...

Só posso dizer que és liiiindo!!!
Um espanto esse olho azul. Um charme!
(mas também acabei agora de comer um belo de um almoço que foi bem regado e tal... será disso?...)

Talk Talk disse...

Não Maria... não tem a ver com alcool, o gajo da foto é mesmo um mimo!!!

Titá disse...

Tens uma nomeação lá no meu cantinho
Beijo grande

Francis disse...

Hum, podias ao menos fazer o buço! :-)

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Fiquei mesmo ruidinho de inveja...

eheheheh...

O look com barba de três dias sem dúvida que te dá um ar muito mais másculo.

:)

Abraço.

Miguel J. T. V. disse...

E olha que é o sonho de muita mulher, andarem com um troglodita cheio de barbita! Lool!!!

SpiritMan aka BacardiMan disse...

E olha que é o sonho de muita mulher, andarem com um troglodita cheio de barbita! Lool!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!