sexta-feira, junho 01, 2007

Desafio

A Titá lançou-me um daqueles desafios blogosféricos. E este é complicado… obriga-me, mesmo que eu tente evitar, a ser um pouco sério… mas tentemos então:

Eu quero... uma data de coisas mas neste momento só me ocorre a música dos U2 “All I want is you”.

Eu tenho, embora por vezes me esqueça disso, uma sorte do caraças!

Eu acho... que o Talk Talk é mesmo o músico com maior peso na estrutura dos I-Glamour. O Charm e o Seducer são dois trinca-espinhas e o Stylish tem menos 5/6 quilos que eu.

Eu odeio... nada. Irrito-me com uma série de coisas, algumas banais, mas odiar não odeio nada.

Eu sinto... uma certa comichão na nuca, numa zona mais descaída para o lado direito sempre que oiço música Disco!

Eu escuto... com muita atenção o palrar do pardal do Mogodochi. Tem sempre coisas importantes para me dizer quando poisa no meu ombro. Só acho estranho mais ninguém o ver!

Eu cheiro...mal… o olfacto é o meu pior sentido.

Eu imploro...por nada.

Eu arrependo-me...de algumas coisas, mas já está já está!
Eu amo... algumas pessoas especiais, cada uma à sua maneira!

Eu sinto dor... quando por vezes me sento e tenho vestidos uns shorts menos aconchegantes.

Eu sinto falta... do tempo em que muito daquilo que são os I-Glamour eram relatos do presente e não do passado. Sinto falta dessa magia que vejo esfumar-se à minha volta. No fim ficarei sozinho em “palco”?

Eu importo-me... com todos aqueles que gosto.

Eu sempre... fui romântico embora nem sempre o soubesse mostrar.

Eu fico feliz... no meio dum grupo de pessoas que gosto, dizendo uns disparates, comendo e bebendo e sentindo que os outros também estão bem.

Eu danço... se me apontarem uma arma à cabeça e jurarem que está carregada!

Eu canto... oldies… aliás eu só canto oldies, Sinatra, Iglésias, Benet, Avô Cantigas … é uma questão de estilo.

Eu choro... quase sempre para dentro.

Eu falho… muitas direitas cruzadas… depois a raquete é que paga!
Eu escrevo… sempre inspirado no que sinto… mesmo coisas que parecem disparates.

Eu nunca digo… “Estou triste”

Eu confundo-me… com alguma facilidade quando tenho que ir a um sítio uma segunda vez… perco-me sempre.

Eu estou… completamente carcomido do miolo.

Eu sou… giro, espadaúdo, inteligente, sociável, romântico, diplomata, divertido, sensível, atencioso e… extremamente humilde, enfim… se isto fosse um perfil do Hi5 elas choviam que nem moscas!
Pronto agora a sério… exagerei um bocado… sou apenas moderadamente humilde.

Eu preciso… constantemente de desafiar a seriedade da vida.

Eu deveria… levar a vida ainda menos a sério.

7 comentários:

Titá disse...

eheheheheheh ...só tu
És demais.
Bjs

Mónica disse...

muito moderado de facto :P

Suga_Mentes disse...

Talk , ando a formar um comité de anulação da obrigatoriedade de encontrar seis manfios para continuartem a corrente , até já tentei chantagem , mas nada , tu já tens alguém ?
Não te posso contar aqui o que me disse a Soninha , mas olha que a Tita está a levar isto muito a sério , estou preocupado , tu não ? Não ? Se não estavas preocupado porque te cortaste e continuaste a corrente ?

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Não temas um dia ficares sozinho em palco, porque terás sempre os teus fãs

:)

Gostei de ler as respostas que deste a este desafio.
Abraço.

Talk Talk disse...

Titá:
A conselho do Suga: Não vou quebrar nenhum desafio lançado por ti!

Mo:
Aquilo é tudo a brincar, eu no fundo não sou nada assim... não passo dum chaparro com dois olhinhos (esta lição de humildade quase me comove a mim mesmo!)

Suga:
A preocupação é tanta que já pensei lançar-me a aceitar desafios como se não houvesse amanhã, mesmo que a Titá os não lance! Mas não é por medo é por respeito!

Art:
Eu sei que nunca irei ficar "sozinho em palco", só queria espevitar umas mentes que se andam a esquecer de que matéria são feitas.

Um abraço a todos!

Titá disse...

eheheheeh
O respeitinho é muito lindo.

Anónimo disse...

Tu...és e serás sempre o Maior, nunca te esqueças disso...
A Magia está e estará sempre dentro de ti, quanto aos outros não sei… mas o que posso dizer?...Quem a acompanhar...acompanha, os que são frutos do tempo e da mudança sem saberem o bom dessa característica ficarão… mas a Magia terá que continuar com os que a querem preservar…

Um abraço…

Orfeu....