sexta-feira, março 09, 2007

É o que dá levar piratas ao Bowling!

Já vos falei do Capitão Migas. Corsário do Tejo, homem de poucas falas, conhecido no submundo das Tascas pelo Esponja do Tinto. Eu, em jeito de respeito, trato-o apenas por… capitão!
Certo dia, reparando no olhar vago e saudosista do capitão decidi convidá-lo para uma jogatana de bowling com a rapaziada. Não é coisa que façamos todos os dias, nem sequer todas as semanas. Acontece. Aconteceu há dias. Um telefonema do Charm desencadeou o processo. Eu, o capitão, o próprio Charm e o Stylish partimos então para uma noite de ramboia, entre cervejas (sumos de maracujá no caso do Stylish) e lançamentos.
A chegada à recepção começou como sempre começa: Hora de gozar com o tamanho dos meus chispes:
- Minha senhora será que para além de sapatos também tem submarinos?! – Perguntou o Charm
- Porquê? – Perguntou ela sorrindo.
- Porque eu calço o 46! – Disse-lhe eu tentando matar ali a brincadeira.
- Ah… isso arranja-se. Nós temos todos os números possíveis. Também o senhor com essa altura tinha mesmo que calçar um número grande, não é? Tem que ser todo grande…
- Pois… – Confirmei eu.
- Mas minha senhora, para mim é que acho que não vai arranjar número, nem que se pinte de roxo – Disse o capitão.
- Há não?! Então porquê? – Perguntou ela.
- Porque eu tenho uma perna de pau!

3 comentários:

Miguel Baganha disse...

Sem o tempo doutros tempos, passo por aqui, retribuindo o abraço, Master Talk...
Ups...desculpa, por te pisar Talk, eheheheheh...Assim como o Liedson, ás vezes não vejo onde ponho os pés!

Curte fixe...e cuidado com os "Piratas"...

Bom-fim-semana!

Anónimo disse...

Além da perna de pau, o pirata também tinha olho de vidro? :)

Talk Talk disse...

O Migas não Maria, este para além da perna de pau a única coisa de pirata que tinha eram dois dentes de ouro. Descobriu-se mais tarde que eram de ouro falso... quando ele tentou trincar uma sandes de torresmos!
Um beijinho.