sexta-feira, novembro 17, 2006

O sucesso não me subiu à cabeça – Lição de humildade

Muitos têm sido os felizes comentários. “Ah … o gajo é um grande malaico”, “O rapaz apesar de brutamontes é dum charme hipnótico”, “Caraças… se não fosse o tipo o que seria dos I-Glamour?!”. Frases que sabem bem ser ouvidas. Frases que ficam marcadas na mente e também nos post-its que tenho colados na porta do frigorifico.
Um artista, para atingir o sucesso esplendoroso que eu atingi e conseguir este nível apenas ao alcance dos predestinados, tem que ser humilde. A humildade é o segredo.
Não tenho paciência para aqueles que me delatam. Os tais que dizem que a música dos I-Glamour não é original (ah ah ah… ah), que anda a perder qualidade desde que deixámos de oferecer sandes de coirato nos concertos. São todos uma cambada de parasitas da sociedade, “chulecos” que querem é boa vida, vinho verde a martelo e tremoços da Tasca do Azedo.
Acima de tudo temos que olhar para nós e pensar: sim, não foi só devido ao talento que consegui isto, há que saber dividir os louros do sucesso por todos aqueles que tiveram “olhinho” e me elegeram como ícone do Charming Punk Rock. Sem eles eu não passaria dum genial artista incompreendido. Obrigado rapaziada e fiquem descansados: o sucesso (ainda) não me subiu à cabeça.

8 comentários:

O Micróbio II disse...

Vai devagar... :-)

F. disse...

foi a primeira vez que vi o te blog. parabens, gostei muito

Mac Adame disse...

Fica-te bem tamanha humildade.

Francis disse...

De qualquer forma, tens andado arredado destes teus amigos da onça que gostam de vir até aqui. Alguma coisa está por explicar.
p.s. As sandes de coirato não contêm amianto???

Leonardo d´Ávintes disse...

Isto é sem duvida (nao me canso de dizer) um dos melhores blogs, ou antes.. mesmo o melhor blog do genero que ja alguma vez tive o prazer de ler.

Volte aqui de quanto em quanto tempo quiser, encontro sempre muito bom material para por em dia e tempo bem passado a ler.

A SIGLA está em stand-by. Criei um Blog pessoal recentemente, mas isto sim é um BLOG
Continuem e mantenham o ritmo.




Cumprimentos.

Leonardo d´Ávintes

Barão da Tróia II disse...

Passei para desejar uma boa semana.

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
O sucesso não te subiu à cabeça???
Dasss...
Imagino o que dirias se ele te tivesse subido à cabeça...

:)

Abraço.

Anónimo disse...

relationship issue