segunda-feira, novembro 20, 2006

Comes e calas-te.

Se há uma boa altura para redefinir estratégias, repensar a forma como levamos a vida, como encaramos o dia-a-dia, esta é uma boa altura. Mais que não seja por causa do tronco de árvore, que alguns baptizaram de “braço da Berta”, que transcreve de momento uma perigosa trajectória na direcção da minha tromba.
Pum!
Como é belo o arco-íris visto aqui do chão. Impressiona de tão colorido, ali mesmo sobre o balcão, tapando a água-pé do Poceirão e a cerveja do Glorioso. Sinos? Não. Eu nunca oiço sinos quando levo nos cornos. Eu é mais bombos, ferrinhos e cavaquinhos… nisto de levar porrada sou muito popular.
A Berta tem destas coisas. Acha que pode bater num gajo assim sem mais nem menos. Num homem feito, com barba e tudo! Pois…acha que pode bater e bate. Bate sem dó nem piedade.
E um gajo fica-se. Não por medo, claro, apesar dos 135 quilos de massa gorda serem de certa forma intimidativos. Mas bater numa mulher fica sempre mal. Mesmo quando ela tem uma voz mais grossa que nós, se aguenta em pé após despejar uma garrafa de litro de água ardente nos queixos e não rape os pelos das axilas desde que estes lhe apareceram, para ai aos 7 anos de idade.
E tudo isto porque quis praticar o meu inglês. Porra, mas agora um gajo não pode praticar o inglês? Como é que vai ser depois em Armação de Pêra no Verão?
“In my hands you are a doll!!” Não vejo qualquer mal nesta frase.
“Vai chamar doll ao raio que ta parta, deves pensar que sou alguma Barbie não…”.
Chiça… mulher com mau feitio!

6 comentários:

Miguel Baganha disse...

" What a woman, Master Talk!!! "

Já não passava por aqui há algum tempo...vejo que estás um pouco mal-tratado, mas felizmente não afectou a tua brilhante e peculiar forma de humor.

Um grande abraço...e tem cuidado...com as "árvores",eheheheh...

As melhoras ;-)

Miguel

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Se calhar queria que lhe chamassem antes dollizinha!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Miguel J. T. V. disse...

Em eco... Se calhar queria que lhe chamassem antes dollizinha!

Titá disse...

ehehhe...já tinha saudades de aqui vir...soltar uma gargalhada.
és um génio rapaz!
Beijinhos e bom fim de semana

Mac Adame disse...

Bem forte deve ser a Berta, que te deixou KO, como o prova o facto de já se terem passado três semanas sem que voltasses a postar. Olha, as melhoras.

Å®t Øf £övë disse...

............?
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal para ti.
Abraço.