segunda-feira, setembro 11, 2006

Escândalo na Liga Beta & Inna

Já se sente o fervilhar dos corações dos adeptos prontos para mais uma edição da Liga Beta & Inna.
Mais uma vez, o Fonte Pratense parte bem colocado para a vitória final. Desta vez espera-se que os 15 pontos de avanço com que começa o campeonato sejam suficientes para garantir o titulo, uma vez que os 9 pontos conseguidos na época passada não foram suficientes. Zé Caxias, director do clube e compadre do Presidente da Liga já veio a terreiro avisar: “Espero que o treinador e jogadores estejam cientes do esforço investido (e dinheiro gasto em petiscadas) para partirmos na poule position.”
O grande rival desta época do Fonte Pratense, o Grupo de Casados da GNR dos Brejos da Moita, parte com 3 pontos negativos. O Cabo Silva, vice-presidente da agremiação tentou explicar o sucedido: “O Sr. Presidente ficou desgostoso por causa dos torresmos. A culpa foi dos torresmos, sabiam a ranço… não podíamos fazer nada, o Talhos do Lombo estão comprados pelos da Fonte da Prata, isto é uma vergonha!!!”
Como se não bastasse esta trapalhada ainda surgiu outro problema. Buchas Moscatel, estremo valoroso do Restaurante das Tainhas, aparentemente parece estar mal inscrito na Liga. O Director Geral do clube e cozinheiro do restaurante disse de sua justiça: “Mandámos o papel errado para a sede da Liga. É que o Buchas, para além de jogador de equipa também foi contratado como ajudante de cozinha. Houve uma clara troca de papeis. Não o podíamos dispensar dessa tarefa, o tipo faz uma óptima caldeirada”. Na Liga a reacção não se fez esperar por parte do próprio Presidente: “Esse senhor devia era estar calado, ainda ontem fui lá ao restaurante e serviram-me tainhas assadas que sabiam a bafio… frescas diziam eles!!!”

7 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Como sempre, quando mete bola funcionam os compadrios, seja a que nivel fôr.
Abraço.

Barão da Tróia II disse...

LOL...LOL...LOlada.

Miguel Baganha disse...

Sem tempo e cabeça pra comentar o que só pode ser mais uma masterpiece, deixo-te somente um abraço...felicitando-te por teres acertado na mouche, com a tua previsão de ontem.

(GRANDE JOGAÇO, TALK!!!
A HONRA LEONINA ESTÁ LAVADA...)

Um abraço, meu amigo leonino...

Curte fixe!

Francis disse...

As taínhas podem saber mal, mas experimenta mete-las nas meias e vais ver que nenhum defesa se aproxima de ti :-)))

Suga_Mentes disse...

ó Talk , tou ofendido , esqueces-te de dizer que as semelhanças que possam exitir com a realidade são puras coincidencias , e devias ter salvaguardado de analogismos a personalidade incorrupta do sr presidente da liga , devias tambem ter dito que tudo isto é pura ficçao , na vida real nao existem telefonemas particulares e privados entre dirigentes e responsaveis da liga e da arbitagem nem para escolher arbitos ...

Gio disse...

não era a bafio, era a mofo!

Mac Adame disse...

O futebol é assim mesmo. Bem engendrado.