quarta-feira, julho 26, 2006

Universidade do Charme – Processo Bolonha

Comunicado da Reitoria:

Por razões que nos são totalmente alheias vimos por este meio informar os alunos (e ex-alunos) da U.C. que devem proceder à adequação do seu currículo escolar, por forma a satisfazer as exigências do Processo de Bolonha a ser implementado em Portugal.
Como tal as Licenciaturas em Economia do Charme e Engenharia e Práticas de Sedução, passarão a ter o seguinte enquadramento:

  • 1º ciclo – 6 meses – Grau Licenciado
  • 2º ciclo – 6 meses + estágio com Zé Caxias ou alguém por ele nomeado – Grau de Mestre
  • 3º ciclo – Tempo indeterminado, resultante de sucessão dinástica ou renúncia de Zé Caxias – Sumo Pontífice do Charme. Este último ciclo é comum aos dois cursos ministrados, ou seja, “in the end their can be only one”.


Para os já licenciados, que no fundo têm o segundo ciclo completo, mas que ainda não têm o grau de Mestres, terão que realizar as três actividades curriculares seguintes para o obterem:

  • Fazerem um dueto com Mestre Waits de aproximadamente 3 horas. O candidato deverá acompanhar ao piano Mestre Waits, enquanto este toca percussão com um martelo e um “tijolo de 15”. Nenhuma das 18 garrafas de uísque colocadas sobre o piano deverão permanecer cheias no fim do concerto.
  • Serem capazes de, em 10 minutos, seduzirem uma moça de boas famílias, num bar escolhido para o efeito, sem usarem qualquer uma das seguintes 5 palavras: “tempo, bonita, olhos, sorriso, pevides”. Considera-se a moça seduzida se no mínimo consentir em receber boleia na trotinete (emprestada pela Universidade) do candidato.
  • Apresentarem um Dissertação com tema à escolha da docência. De notar que a dissertação deverá ser escrita em português arcaico, do reinado de Dom Diniz. Já a sua apresentação deverá ser em latim erudito.

Os seguintes licenciados, por razões de currículo profissional não necessitam de proceder a descrita adequação para obter o mestrado: Membros de bandas de Charming Punk Rock e amigos, Guerreiros Niitsumy, Yetis e o Licínio Chispes, caso se decida por andar calçado (também) no Verão.

13 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Inscreve-me aí num curso desses.

Titá disse...

Tenho, por obrigação profissional, lido muito documento sobre o Processo de bolonha...este foi o documento mais informativo e aquele que de facto melhor define e caracteriza e caricatura tal processo.
eheheheh
só tu Talk!!!!
E há aí qualquer curso p mulheres????

Miguel Baganha disse...

Estou com a Titá... independentemente da temática abordada, tu consegues caricaturizar como ninguém...e sem perder( e isso é imprescindível ) a objectividade.

( Prometo inscrever-me num desses cursos, no caso de Licínio Chispes confirmar o uso de calçado durante o verão,eheheh... )

Um abraço Master Talk ;-)

P.S. Este será indubitavelmente o ano do LEÃO!!! Com Farnerud ninguém nos pára...!

FORÇA SPOOORTIIINGGGG!!!

Nota para os daltónicos:
Este comment foi escrito a VERDE E BRANCO.

O Micróbio II disse...

Ironicamente perfeito!

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Processo de Vergonha? Esperemos que o nao seja, se nao juro por deus que passarei a seguir o teu!!!

Lool lool lool

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!!

Anónimo disse...

bolonha está em todo o lado, são os cursos à bolonhesa!

Mac Adame disse...

Até que enfim que alguém me explica o Processo de Bolonha!

Miguel Baganha disse...

Vim deixar-te um abraço e desejar-te um bom descanso com alguma folia á mistura, nesta temporada de férias, Master Talk...

As minhas começam hoje.
O poeta decidiu ficar por cá, questionando-se sobre a sua existência e os maus resultados do Benfica na pré-temporada...fazer o quê?...receio bem não existirem explicações plausiveis para estas duas questôes,eheh...

Um grande abraço, my friend Talk!

Até breve,

Miguel

SPOOOOOOORTTTTIIIIIIIIIING...!!!

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Boas férias (boa continuação)

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Por onde andas homem???
Será que foste fazer o mestrado em Engenharia e Práticas de Sedução???

:)

Abraço.

Miguel Baganha disse...

Hi, Master Talk!!!
Então essas férias, valeram a pena?
Correm rumores que estiveste lá para as terras do Pauleta...Não me digas que foste tentar convênce-lo a voltar para a selecção...eheheh.
E o Gonçalves Zarco, Tá fixe?

A malta reclama pelo teu ansiado regresso: Já sinto saudades do Yéti, dos guerreiros Nitsumi, até mesmo do Licínio Chispes...desde que ele tenha trocado as peúgas, eheheh...

Já sabes, a malta espera-te... quando puderes aparece.

Um abraço do Copa ;-)

SPORTIIIIIIIINNGUE!!!!!!!!

Miguel Baganha disse...

P.S. Ainda gostaria de vêr o teu humor peculiar, satirizar esta última saga ( barraca ) desportiva do caso Mateus,eheheh...

Já estou a imaginar: O Fiúza, interpretando o papel de exterminador implacável...ehehehe...

O que ele pretendia, sei eu: Afastar o Sporting das competições europeias... resta saber se o Pinto da Costa estará por detrás desta trama...eheh

Um abraço, Master Talk

Até breve!

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read shemales together Neurontin dosage information http://www.compare-digital-cameras-0.info/Capture_dvd_firewire_player_video.html 14 inch band saw tires ebony tranny pictures Audi a6 wheels Acyclovir without prescription Teens butt naked lpg gas heaters 1999 volvo c70 Gay lordicus shemale in lingere mr2 car cover Amateur gay sex video clips Connection internet t1 shemales vancouver b.c Totally free parental control Harmful appliances in your home Tramadol hydrochloride synthesis