terça-feira, julho 18, 2006

Receitas com Chispes – O regresso do Licínio Chispes

Pois é pessoal!! Já lá vão meses desde a última vez que pus os pés (salvo seja!!!) neste Blog. Fico honrado, e até ligeiramente possuído por uma aragem de comoção, com esta lembrança do Talk Talk.
O rapaz, apesar dos tiques de vedetismo, não esquece aqueles que o têm ajudado a projectar-se como ícone da blogosfera. Estou-lhe agradecido, ainda por cima nesta difícil fase que atravesso. Não é fácil conviver com as outras pessoas com este calor. Especialmente para quem é alérgico à água como eu! O natural cheiro a queijo da Serra que resvala da base dos meus membros inferiores nas temperaturas amenas, transforma-se agora em algo bastante mais poderoso. Algo que um conhecido intelectual da nossa praça oportunamente classificou de “Chulé Apocalíptico”.
Bem sei que o especialista nas Artes da Sedução é o Zé Caxias. Mas eu também sei uma coisa ou duas. E hoje é sobre esse assunto que venho opinar, mais concretamente sobre a difícil e incompreendida arte do piropo.
Cada piropo deve ser uma obra-prima. Irrepetível. Instintivo. Desinteressado. Só assim atinge o seu objectivo, que é o arrebatamento feminino. Deixo-vos com alguns piropos criados por mim e utilizados ao longo da minha vida com assinalável sucesso:
- Não escondas os sovacos. Os pêlos que deles germinam, embora pareçam a selva Amazónica, não são suficientes para esconder esse belo corpinho.
- Se tivesses todos os dentes da frente tinhas um bonito sorriso!
- Não há aqui moça tão bonita como tu. Espera lá… pronto quer dizer, és a segunda mais gira aqui do baile…
- Não és nada gorda… és é um bocado roliça… a seguir às magras as que gosto mais são as roliças.
- Uau… danças mesmo bem, tens muita energia!!! Não é nada comum na tua idade!

Licínio Chispes

5 comentários:

Titá disse...

ehehehehe. Genial!

Miguel Baganha disse...

A piropar assim, o Zé Caxias que se cuide, eheheh....
Com que então sofres de " chulé apocalíptico"?...tadinha da tua Anuska, eheh...

Another masterpiece, Talk-Talk...

Um abraço ;-)

Talk Talk disse...

Copa não sou eu... é o Licinio!!!eheheheheh

É que a Anusca não me deixa andar descalço (nem me permite que piropei outras moçoilas!!!)

Francis disse...

Tu regista-me esses piropos ou o Zezé camarinha ainda tos rouba!

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Black pussy big booty Yves rocher buy online bill me later Bioage skin care treatments cleaner new kensington computer desktop laptop vacuum Refinance a 1st 2nd mortgage Paxil length of withdrawl http://www.eyeglasses-frame.info/altimiter_barometer_watch.html toyota payment online Libor loan mortgage Mens dragon dress shirt http://www.mortgagerates4.info/pay_my_alltel_bill.html Booking in clarion hotel miami Financial planning for singles Free mature gay male movies contact lenses airline