sábado, fevereiro 04, 2006

Glamour em Corrente

O Francis, senhor dum estilo único, capaz de transformar em fogueira ardente o mais gélido coração feminino, tomou a sábia e corajosa decisão de me ligar a uma Corrente.
Tenho então que enumerar 5 hábitos pessoais únicos da minha pessoa. Confesso que pedi ajuda à minha Anuska. Não resultou. É que eram apenas 5 hábitos ou manias (e não 50!!!) e convinha que alguns deles fossem abonatórios e também que não fossem… como hei-de dizer… do foro mais intimo.
Então, após profunda reflexão temos:
  1. Gosto de nabos crus. De batata doce crua também;
  2. Nunca chego atrasado (quando dependo apenas de mim para isso);
  3. Mexo o açúcar no café de forma estranha (nunca percebi como… é o que todos dizem);
  4. Reproduzo canções conhecidas, em jantares, recorrendo apenas a duas colheres de sopa (um verdadeiro artista!!!);
  5. Faço a barba com um pincel que pertenceu ao meu bisavô (há quem já não veja naquele objecto um pincel);

Agora vou passar isto a mais cinco clientes, que ficarão ligados a esta Corrente de Glamour Blogosférico:

  • Suga-mentes – Para além de fã dos I-Glamour que outras excentricidades terá?
  • Copa-rota – Ser tripeiro e do Sporting é a sua única coisa estranha?
  • Orfeu – Que hábitos tem este mestre da sensibilidade e do romantismo?
  • Binoc – Que homem se esconde por detrás do Grande Guru?
  • Tita – Será que esta grande senhora nos irá surpreender com alguma revelação bombástica?

11 comentários:

Suga_Mentes disse...

Como vês Talk , tu consegues pegar em qualquer coisa e dar-lhe uma versão humoristica , e com muita classe , parabens .

Suga_Mentes disse...

Bom , embora não goste de expor as minhas partes mais negras , que tanta energia me gastam a esconde-las , lá vai

1 - Gosto imenso de cantar , infelizmente sou o unico que gosta de ouvir , e canto com coros , os meus amigos acompanham sempre com o refrao " não , por favor , isso nao "

2 - Gosto de picar as pessoas , nem interessa o motivo , só mesmo pelo prazer .

3 - deixo sempre para amanha o que posso fazer hoje , se morrer entretanto , poupei-me a um trabalho .

4 - Exijo dos outros mais do que de mim próprio , nunca gostei de preguiçosos com eu .

5 - quando se trata de escolher o mais razoavel , prevalece o prazer sobre o dever .

Miguel Baganha disse...

Poderia simplesmente ter omitido...
Mas nunca viro as costas á minha consciência.Senti-me privilegiado por demonstrares a vontade,(ainda que sub-repticiamente)de eu revelar parte da minha(tão normal,para mim)estranha personalidade...

-Acidentalmente,dou por mim a dissecá-la...Será que este desabafo preenche as tuas nobres dúvidas?

1grande abraço,Master Talk...extensível ao nosso comum amigo Orfeu!

exiF etruC!!!

Miguel Baganha disse...

A propósito...(quando redigi "isto"estava a ouvir "Shadowfax"...é do outro mundo...agr "entrou" Sarah Mclachlan...é igualmente bom...

É tão bom viver...ainda que limitávelmente...

Grande abraço,sr."Ingenheiro"...

Francis disse...

Com duas colheres? Isso não é nada! A cantar no chuveiro ninguém me bate!!! :-)

Talk Talk disse...

Pessoal:
A ideia era vocês prosseguirem a corrente no vosso blog e passarem-na a mais 5!!
Um abraço a todos.

Mac Adame disse...

Eu já fui nomeado quatro vezes e suponho que não fica por aqui (basta fazer contas de multiplicar). Se não se começar a quebrar isto, qualquer dia só postamos manias.

Anónimo disse...

ai, ai...que digo???
Vou tentar fazer isso lá no blog. É essa a ideia não é TAlk?
Dizer 5 caracteristicas e pedir a mais cinco pessoas para o fazerem?

Talk Talk disse...

É isso mesmo Tita.

marCOX disse...

uii... 5 não chegam!

Morfeu disse...

Algo sobre mim...Não sei… existem tantas coisas, mas escolho 5:
1- Tenho um péssimo sentido de orientação, perco-me demasiadas vezes...
2- O hábito de não ser directo em conversas (para não magoar as pessoas, prefiro que estes se apercebam sozinhos)
3- Sou muito nostálgico, o que por vezes torna-se constrangedor em determinadas coisas (ex: guardar coisas que não lembram a ninguém)
4- Sou organizado e arrumado demais…o que por vezes parece uma qualidade, é um defeito...organizo tudo...
5- Em termos de comida posso dizer que como primeiro o que não gosto e deixo para ultimo o que gosto mais (um croissant: primeiro "descasco"o exterior do mesmo e por ultimo o doce com a massa mais crua...estranho, enfim)

Mas o pior é que ainda existem mais...e muitas delas tu sabes...
Um abraço