terça-feira, fevereiro 14, 2006

Crónicas do Zé Caxias - Dia de S. Valentim

Para um Pinga-Amor como eu este dia é igual a tantos outros. É um pouco como o Natal para os viciados em compras, ou o São Martinho para o pessoal lá da Tasca, ou então o 1 de Abril para caçadores, pescadores, políticos, vendedores, advogados...
Não há ritual que pratique neste dia que não o faça noutro qualquer dia do ano, desde que a inspiração ajude, que a espandilose não prejudique e que não seja a farmácia do meu cunhado Luís a estar de serviço, pois há segredos sobre a virilidade dum homem que devem ficar guardados algures no interior da sua mente e preferencialmente no bolso do casaco quando a ocasião se propicia.
É por essa razão que hoje vou sair com a Manuela. Não por ser São Valentim, mas porque está um dia lindo, cheio de Sol e porque a procura incessante pelo puro romance faz parte do meu intimo. Também porque a Manuela, apesar do buço, dos quilinhos a mais e do estranho ressonar, é uma mulher interessante, madura, liberta dos tabus provocados pela severa educação que teve, bem treinada nas artes do Amor e da Sedução.
Já sinto o meu coração a pular de emoção, esfomeado que está do aconchego que receberá mais tarde. O resto do corpo permanece calmo. Excessivamente calmo. Mas isso também não é problema. Hoje a escala das farmácias de serviço foi generosa!
Bom São Valentim para todos.

7 comentários:

Miguel Baganha disse...

Um dia feliz pra ti tambem,Talk!
-És um autêntico "Pinglamour"eheh...

Grande abraço

Francis disse...

"Tabus provocados pela severa educação" :-)
isto promete.

Titá disse...

:-)
Feliz dia dos namorados!
Bjs

naoseiquenome usar disse...

Aproveita bem o que resta deste dia com a tua amada Manuela :)
Um beijo

marCOX disse...

beijinhos à manuela!

Mac Adame disse...

E para ti, Zé Caxias, bom S. Valentim para o ano todo!

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Esta é a prova provada de que o amor não olha a caras... grande mulher tens tu aí...
Abraço.