quinta-feira, fevereiro 09, 2006

As fotos de Rocky Beiços

Já aqui falei certo dia de Rocky Beiços, pugilista Yeti, que se tornou um ícone do pugilismo regional.
É bom esclarecer os leitores que Beiços, para esconder a sua verdadeira natureza, durante a sua curta carreira decidiu rapar o pêlo, passando por humano, causando na altura grande celeuma sobre as suas origens. Foram lançados vários boatos, havia quem jurasse a pés juntos que ele era um albino proveniente das Selvas do Congo, ou então que seria um gigante ex-mineiro proveniente duma qualquer república da ex-URSS.
Pois bem, Beiços voltou à ordem do dia. Fotografias do pugilista, publicadas por um jornal escolar de Aveiras de Cima, o “Pintainho”, vieram causar grande transtorno na comunidade yetiana, em especial na pequena fracção de Yetis que vivem entre nós.
Ao que consta é expressamente proibida a representação fotográfica de Yetis tosquiados, sendo considerado uma enorme ofensa para estes hominídeos.
Um pouco por toda a parte onde vivem estes gigantes de pêlo branco temos tido manifestações, onde bandeiras da escola do 1º ciclo nº 77 de Aveiras de Cima são enroladas à cintura ou embebidas em mel e depois deixadas ao vento, sujeitas às mais terríveis intempéries como chuvas, neve, ou tempestades de areia, tudo em sinal de protesto.
Caso alguém ligado ao Governo português ou então algum membro da Associação de Encarregados de Educação da escola não peça desculpas publicamente, ao mesmo tempo que depila as sobrancelhas com cera, a comunidade de Yetis admite tomar medidas mais drásticas tais como: embargar a importação de chupas e de algodão doce e não permitir que membros a sua comunidade continuem a trabalhar secretamente na função pública portuguesa.

7 comentários:

Francis disse...

O embargo na importação dos chupas é uma medida extrema que considero absolutamente necessária! Isso de queimar carros e casas é muito dejá vu!

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Deixa-me dizer-te que admiro a tua imaginação, e criatividade.
Abraço.

Miguel Baganha disse...

-Teria o maior gosto em esclarecer-te,mas numismática não é o meu "forte".
No entanto,a que género de moedas te referes?Posso sempre fazer uma pesquisa junto de alguns colegas de trabalho...Se preferires,falamos um destes dias quando estivermos on-line,ok?

-"Rocky beiços"...já ouvi falar...não é ele o melhor amigo de "Apolo Querido"?
-Estou a pensar em aderir a esse movimento,eheheheh!

Bom-fim-semana,Master Talk!

Titá disse...

Que dizer??? Mais um conto surpreendente.Parabéns Talk
Bjs

Mac Adame disse...

Acho bem, que os yetis também têm direito à indignação.

Morfeu disse...

O que posso dizer...Todos têm os seus direitos.
Um abraço e um bom Domingo.

Anónimo disse...

faço minhas as palavras do Francis.