quarta-feira, março 17, 2010

NOVAS OPORTUNIDADES

A Educação é um bem essencial. Por aqui leva-se a sério a valorização intelectual do indivíduo. O plano de novas oportunidades do baronato comporta um sem número de medidas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, promovendo a sua qualificação e colocação no mercado de trabalho. Ficar bem na fotografia perante o exterior não é de todo o que nos move, embora queiramos obviamente que os outros não pensem que somos os mais atrasados da Europa. As directrizes do plano são de grosso modo:

  • Promoção de visitas a instituições escolares da região com possibilidade de realização de actividades. A realização de cada actividade proporcionará ao participante fazer um ano de ensino, pulando automaticamente para o ano seguinte. As actividades poderão ser à escolha do participante estando sempre sujeitas à aprovação. No entanto existem actividades propostas, as quais exporemos de seguida:
    · Bullying;
    · Jogo da macaca;
    · Bate Pé;
    · Vídeo e Fotografia na sala de aula;
  • Realização de tertúlias culturais na Tasca do Azedo que proporcionarão créditos aos participantes. Trinta créditos darão equivalência ao décimo segundo ano de escolaridade. Cada tertúlia poderá fornecer até 3 créditos distribuídos do seguinte modo:
    · Participação na tertúlia – 1 crédito;
    · Participação e intervenção activa – 2 créditos;
    · Participação, intervenção activa e fornecimento de vinho e petiscos – 3 créditos;
    Cantar à desgarrada ou agredir outro tertuliano não será considerada participação activa. Ajudar a levar camarada de tertúlia alcoolizado até casa e beber de penalty sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Talk o que se passa?? Vendeste-te ao consumismo, às empresas capitalistas??? Porquê a publicidade? A abertura de espírito...??? Onde está...???agora de certeza que não vais falar mal de telemóveis de marisco… porquê??