segunda-feira, março 23, 2009

Take it easy darlings… I’m back!

Resgatado o blogue das mãos desse impostor auto-intitulado de “Versão Alemã do Talk Talk” é altura de restituir a dignidade a este espaço.
O jovem teve o que merecia. Vai ficar sem comer salsichas durante um mês.
Andar a intoxicar os visitantes com musiquinhas de carrinhos de choque e com histórias falseadas não é nem nunca será o nosso lema.
Nós sabemos que as pessoas que nos visitam estão mais interessadas nas coisas simples da vida. O rio e as marés, o charming punk-rock, as receitas de bolos rançosos da Tia Albertina ou a higiene oral dos Yetis em idade adulta.
Uma coisa essa tal versão alemã tinha razão: os I-Glamour terminaram. Tudo o que é bom termina. Mas este blog prossegue o seu legado, contando as histórias desta mítica banda que “perfumou” os palcos da região com o seu charme, em especial o perfume chármico do Talk Talk.
Há quem jure que ainda nos ouve ensaiar, enquanto passeia pela tardinha junto ao estuário, por entre sons entrelaçados das gaivotas e outras aves que por ali nidificam. Serão memórias de tempos idos?! Será o barulho da impressora industrial da oficina de estampagens do Zé Leonel?!



E agora uma musiquinha das boas para desintoxicar daquelas coisas esquisitas que tiveram de ouvir:

2 comentários:

Titá disse...

Que alivio....
Milagre...

Afinal não vou ter que tomar a medicação... não imaginei. Os I Glamour existem, tocam, cantam e ainda encantam....

;-)

VEDETAS disse...

Os anos passam...é chato ne?
va restam as recordaçoes!

Cotaaaaaa