terça-feira, dezembro 30, 2008

A Culinária e o Ténis

- Olha lá “Tók”, porque é que não falas um dia sobre grandes salames no teu blogue. É pá acho que é um assunto interessante e que vai atribuir uma seriedade ao teu blogue que este nunca teve.
- Uau… estou parvo contigo pá.
- Porquê?! Não achas que grandes salames é um bom assunto?!
- Não é isso. Salames são um óptimo assunto…
- Então?!
- Não estava à espera que usasses as palavras “atribuir” e “seriedade” em discurso fluído e logo na mesma frase… nem arrotaste pelo meio nem nada… parabéns!
- Ah deixa-te de merdas… e então vais falar em grandes salames ou não?
- Quer dizer… eu por mim falava em salames grandes e até em salames pequenos… mas eu de culinária percebo pouco!
- Culinária?! Mas o que é que culinária tem a ver com o “Wembleidone” e o “Rolando Garrôs”?!

Sem comentários: