segunda-feira, agosto 04, 2008

Consultório de Psicologia com Doutor James – II

Olá James:
Não sou um tipo bem-parecido. A última vez que ouvi a palavra “lindo” ligada à minha pessoa estava bêbedo e tinha vomitado nos estofes do carro do Zolinha. Disse-me ele: “Lindo serviço que aqui fizeste Zé Tó!”. Conheci uma moça muito gira que se chama Gigi. Acho que ela é tímida. Sempre que lhe digo “olá” ela responde-me “adeus” ou “baza” e até houve uma vez que disse “sai daqui oh monte de esterco”. O que posso fazer para a conquistar?
Z. T. Bodega, Baixa da Banheira


Primeiro quero agradecer-te por nos teres enviado uma foto de corpo inteiro, assim sempre ficamos com uma ideia melhor do que temos pela frente. Aconselho-te no entanto a não combinar o nu integral com meias brancas. A ideia até nem é má de todo, uma vez que as meias desviam um pouco a atenção da lástima que é tudo o resto, no entanto podias ter optado por meias de homem e não meias de senhora.
Quanto à questão que colocas tenho a dizer que… é melhor desistires. Trata-se obviamente de muita areia para a tua camioneta!
Não metas a fasquia tão elevada. Pensa mais de acordo com as tuas possibilidades reais. Que tal convidares uma manequim de loja, daquelas de plástico, para sair? Falam pouco e ao que consta são surdas, o que permite que tu digas os maiores disparates sem que elas se apercebam.
Dr. James

9 comentários:

Anónimo disse...

Doctor James tenho um problema...pronto varios... estou cansado de não existirem mulheres sensiveis... O que se passa James um gajo a unica coisa que consegue das gajas é sexo... Isso é basico... tem que existir mais James tem que existir ouro...tem o Gold must exist James...

Anónimo disse...

Anónimo:

"Estou cansado de não existirem mulheres sensiveis"

Por onde tens andado à procura pá! Nos Rangers? Nos Penicheiros?



"A unica coisa que se consegue das gajas é sexo"

A esta nem te respondo!


"Tem que existir Ouro"

Epá como sabes detesto a metáfora do ouro. Portanto só te digo o seguinte:
Claro que existe Ouro! Agora para o encontrares tens que acreditar que ele existe senão passas por ele e nem te apercebes!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH nos penicheiros AHAHAHAHAH epa nos penicheiros era mais diamantes por lapidar

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Vamos a casa da maria comer bolachas baunilha se ela não estiver vamos ao Dr. James beber um Whisky e conversar um bocadinho sobre a vida e tal.

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Anónimo disse...

Sim Great... diamantes com buço e bicepts maiores do que os do Stallone!

Talk Talk disse...

Caro Anónimo:

O James (eu sempre disse que este gajo percebe destas coisas!) já te respondeu ao teu delirio.

Eu resta-me mandar-te este link:

http://www.youtube.com/watch?v=uZ9jPyZtl2E

Epá... o Sting aqui tá um bocado diferente pá!
Acho que alguém me deve um jantar!


PS: A partir de agora tratas-me por Mestre Talk, o Guru dos 80´s

Anónimo disse...

E QUAL É O PROBLEMA DAS MULHERES DOS PENICHEIROS AH?! Eu vou lá beber varias canecas com as minhas amigas, e para o engate e não tenho queixas, é muito bem frequentado. Sim!!(mais numa sexta feira vi lá três matulões que olharam para mim com desejo, principalmente o matulão que ainda derramou uma lagrimita por mimm ainda pensei que fosse por causa do Tropicali, mas não era um homem sensivel que por dentro gritava a pedir ajuda). E OIRO existe e Oiro fino, eu sou a prova viva que com os meus 50 anos ainda dou muito de mim.
O Dr.James engana-se na musica, eu nos 80 estava na plenitude da minha juventude dos 30 e lembro-me que esses senhores só cantaram essa musica depois dos Police, as famosas coverts.

Marrrrluce

Talk Talk disse...

Uma bela covert me saiste tu Marrrrluce!

Eli disse...

(riso)

Em primeiro lugar, mais uma partilha, já morei na Baixa da Banheira... Mas foi uma estadia "rápida"! Pena não ter conhecido os verdadeiros nativos, senão, a minha alma de psicóloga não só se riria como dava emprego de jeito...

(Divaguei... já te deves ter habituado!)

O ouro existe, mas o T.Z. só olha para o embrulho... e que eu saiba o ouro não anda aí à vista...

:))