segunda-feira, julho 21, 2008

Manual do Guerreiro Niitsumy - Capítulo Segundo

- O Guerreiro Niitsumy deve possuir traquejo no manejo da varinha mágica e deve gostar de bacalhau à Zé do Pipo e de sopa de nabiças passada. Deve ainda ser capaz de arrotar o nome completo sem recorrer a bebidas com gás.
- O Guerreiro Niitsumy, caso se veja na contingência de partir para alguma missão heróica num país distante, deve providenciar um jantar de despedida aos amigos. Durante o jantar e uma vez que nem pode mentir nem revelar a sua identidade secreta deve permanecer amordaçado, não comendo e ingerindo as bebidas pelo nariz.
- O Guerreiro Niitsumy não deve em caso algum andar no engate enquanto está em serviço. Seria extremamente injusto para todos aqueles homens que nunca poderão tentar a sorte vestidos de túnica bege, chapéu bicudo amarelo e botas de borracha lilases.

3 comentários:

Lâmpada Fundida disse...

As artes Niitsumyicas mostram-se extremamente belas. É preciso ter arte para arrotar o nome completo sem recorrer a bebidas com gás, é preciso ter arte para gostar de sopa de nabiças passada, é preciso ter arte para resistir à tentação de ingerir comida e bebida pelo nariz. O manual remete para que apenas pessoas "muito especiais" (*assustador*) conseguem dominar as artes Niitsumyicas. :|

Blog porreiro [pá] ! 8-)

Mac Adame disse...

Abriste-me o apetite. Está-me quase a apetecer ser um Guerreiro Niitsumy... Abraço.

Talk Talk disse...

Lãmpada Fundida:

Hum... será que és quem eu estou a pensar?

Mac:
As inscrições estão abertas p´ro próximo ano lectivo, ehehehe

Um abraço aos dois