terça-feira, junho 17, 2008

As Histórias do Bolinha – II



- Não me consigo lembrar da música da Guerra das Estrelas…
- Não?! É fácil pá… então: Tantantan Tan Tantantan Tan… Tan Tan Tan
- Ah pois é! E a do Super-Homem, lembras-te?
- ….
- Então?
- È pá… não! E tu?
- Também não!
O Bolinha raramente usava camisas com botões normais. Preferia usar as de botões de molas. “São mais fáceis de abrir e de fechar!” dizia ele. Naquele dia tinha optado por uma de botões normais. Cruzávamos em passo acelerado o parque de estacionamento na direcção do “tanque de guerra” do Krillin.
Acontece então algo inesperado. De cabelos negros ao vento lá estava ela a sair do carro. Bolinha ao vê-la entra num estado difícil de descrever. Como que possuído por uma estranha força, iniciou então uma demanda que ficou para a história… para a nossa história!
- É pá… pessoal! Já me lembro da música… Tan Tantantantan Tan Tan Tan… – disse ele de forma entusiasmada… demasiadamente entusiasmada.
Nisto, enquanto cantarolava começou a correr na direcção dela. Esquecido da camisa que trazia, tentou abri-la ao estilo do Clark Kent. Os botões da camisa saltaram em todas as direcções, deixando a peitaça do Bolinha ao léu. Correu desalmadamente, correu e correu. À medida que se aproximava e ao ver que ela parara a olhar para ele começou lentamente a regressar a si. Olhou para trás e viu-nos de olhar esbugalhado (e boca aberta) a observá-lo. Acabou por parar, já a poucos metros dela.
- Olá Bolinha! Tudo bem? Que aconteceu à tua camisa? – Perguntou-lhe ela.
- Ah…pois… partiram-se os botões… por causa do Super-Homem!
- Do Super-Homem?!
- Sim… quer dizer… por causa da música do Super-Homem!
- Ah… mas olha que a música que vinhas a cantar era a do Indiana Jones!
- Não era nada! A do Indiana Jones é diferente… começa assim queres ver…
- Espera… não vais entrar na personagem e dar-me com o chicote pois não? – Brincou ela.
- Não… nas meninas não se bate nem com uma flor!

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá...bom dia...Eu sei que não gostam muito de me ver aqui...mas vá lá eu gosto tanto de si...escreves muito bem sabia? Já agora essa historia não me é estranha...aconteceu com um amigo meu o Afonso...ele diz que eu não estava lá...mas eu lembro-me como se fosse ontem...ainda tenho uma cicatriz junto ao labio superior esquerdo devido a um pedaço de botão o terceiro a contar de baixo...

com a sua licença um abraço e um bem haja para si...

Miguel

Talk Talk disse...

Uau... Um gajo chamado Miguel, que só por si já é estranho, e a tratar-me por você?!!!
Tá bonito isto tá!
E estiveste lá?! Ahahahahah Afonso?! Não conheço!

PS: Vê lá que qualquer dia, e aos poucos, revelas o nome completo do homem eheheheh

Talk Talk disse...

"Lábio superior esquerdo"

Tás bonito tás!

Anónimo disse...

Não bata no minino
Quando você é rapagão
Eu como o Scolari canto o hino
E vez em quando esqueço o meu brasileirão

Sou mulher boa e fatau
Que te adora meu bemfeitão
Me dá ! Eu quero Tau Tau
Os teu musculos me dá tes...

Ou...Superhomem que foste meu...i
Mi lembro da tua camisinha
Homem Magro, gostoso muito bom...i
Mi leva vai... para a tua casinha

Você me deixa louca, homem tuga
Mi alma es somenti tua
Eu serei mosquito que te suga
Todos os botões até mi dar-ti nua


Lá Tua e Sempri...Marrrrrluce

Talk Talk disse...

Doce Marrrrrrrluce:

As tuas palavras comoveram-me...

Gostei especialmente da terceira quadra e da forma eficaz e sui generis (acho que é a primeira vez que esta expressão é aplicada neste blog) com que conseguiste rimar a primeira e terceira frase... brutal!

Do que nunca foi teu,
Talk Talk

Anónimo disse...

Pois é, voltei...andei perdido na Blogosfera durante 3 anos e 80 dias mas voltei, voltei!!(Marco Paulo)
Eu estava lá nesse dia e só posso dizer que o Fernandez foi o maior, estragar uma camisa por se lembrar de uma musica e ainda por cima do Superman...ouve...tu sempre tiveste lá...tu não és Super tu para mim és o Megaman...

Só para dizer que continuo a dizer que brasileiradas e brazucas é tudo "Tico Tico No Fubá", ou "Crocodilo Crocodilo vou-te comer eu sou"

Continuas a ser Grande e como disse essa Marrrrduce tu és...(Pedro Abrunhosa)uma referência para as Gajas que visitam este espaço(para quem não sabe...Alto, Musculado, Culto, com Charme, Inteligente...és o Maioooorrrrrr)
A tua esposa...A Anuska continua a ser uma sòrtudda...

Oh Mardoce esquece...

Vindo do Mundo da Cartomanccccia...

Tristan

Anónimo disse...

Já agora esse puto Miguel trata-te por você e depois escreve ..."escreves muito bem sabia?..."
escreves?...Oh Meu São Talk do Charme...que abécuilaaa...

Tristan

Talk Talk disse...

"Tás todo queimado" Tristan:

Hã?!

PS: Para isto mais valia teres ficado mais 3 anitos a repousar!

Talk Talk disse...

Ah e para que conste:
Nem o Miguel, nem a Marrrrrrrluce, nem o Tristan assistiram a nenhuma cena parecida com esta história.

Orfeu e Stylish: Voces escusam de comentar pois tb não assistiram a nada!

Anónimo disse...

)Talki Ti Por Trocou Me Ela Que Esqueço Me Não( Nenhum Lado De Conheço A Não Eu!Sim. Chama Se menina essa como ou Marrrluce a menos Todos Lá estavamos e Lembro-me Eu.Rapaziada da Mal Falar Pena a Vale Não.Talki Palavras Tuas As Condeno Eu.

hsilytS

Eli disse...

:)

HEHE

O Bolinha está a ficar famoso!

Sinceramente, envolvi-me nestas histórias. Espero que contes pelo menos a continuação desta última!

:)

Anónimo disse...

:) está tão engraçado!