segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Dar Autógrafos

Não gosto de dar autógrafos! Não é pela falta de jeito para fazer a minha rubrica, naquela já clássica indecisão em usar a mão esquerda ou o pé direito. Também não é por ter a mania que sou vedeta, deslumbrado pelo meu sucesso. No fundo sou um tipo discreto que gosta de passar despercebido, embora a coisa não seja fácil.
Mas por vezes temos mesmo que dar autógrafos. Não podemos desiludir as fãs. Especialmente se são educadas e principalmente se o autógrafo servir para uma boa causa. É uma dessas situações que me proponho a contar hoje:
Saía eu do Café do Parque quando uma jovem bem apessoada se abeirou de mim:
- Olá, peço desculpa… podia assinar-me isto?
- Bem… pode ser pode ser… estou com um pouco de pressa mas tudo bem… Qual o seu nome?
- Porque é que quer saber?
- Então para pôr no autografo?!
- Ahahahahah. Você é muito engraçado. Não é preciso… basta uma assinaturazita. Já agora, não quer saber para que é a petição?
- Petição?! Isto é para uma petição? Não é porque gosta dos I-Glamour e em especial de mim?!
- I-Glamour? Gostar de você? Desculpe… mas… não estou a perceber, eu nem o conheço…
- Não conhece o Talk Talk? Ah, isto anda bonito anda…pronto, tudo bem…. Qual é a causa?
- É para exigir que a Câmara construa um novo canil.
- Ok, eu assino. Nós músicos defendemos as boas causas…
- Ah, eu vi logo que era músico!
- Por causa do ar cool claro?
- Hã?! Não não… por causa da guitarra que traz às costas.

4 comentários:

Titá disse...

ahahahhahahahahhaha
nem sei que te diga...só me rio

Beijinhos

O Micróbio II disse...

LOL!!!

Francis disse...

Tenho o mesmo problema. Sou constantemente assediado por um sem numero de fãs imaginários que não me largam o pé! :-)))
Compra um carimbo!!!

Bino disse...

Ahhh eras tu o gajo que eu vi na estação dos barcos com uma guitarra ?