segunda-feira, junho 01, 2009

Escusam de agradecer

Surgiu por aqui uma referência à revista Maxmen. Parece que há meninos que a compram porque querem aprender a conquistar raparigas! De forma bem mais rápida e eficaz eu vos ensino. Leiam e aprendam!
A arte da conquista resume-se a uma palavra e a um sinal ortográfico: Medo!
Sim rapazes, o medo! “Mas medo! do quê?” perguntam vocês. Medo! de tudo o que possam imaginar! “Mas tenho que sentir medo!?” perguntam vocês de novo. Não. Vocês têm que provocar esse medo!
Basicamente têm que criar uma situação de pânico geral, onde todos aqueles “machões” à volta da moça dos vossos sonhos se acobardem e vocês não. Simples não é?
“Mas… eu não sentir medo!? Logo eu que quando vejo um caracol levantar as antenas fujo a sete pés!?” perguntam vocês outra vez. A situação de medo é simulada ok? Eu dou um exemplo:
Imaginem um conquistador barato que anda atrás da miúda que vocês gostam, a tal que nem sabe o vosso nome e que a última vez que falou convosco foi para pedir que tirassem a vossa patola de cima do seu pezinho delicado! Pronto. Agora imaginem que ele está ali a falar com ela. Imaginem ainda que têm o contacto dele à mão e que se lembraram de trazer a máscara do Darth Vader convosco. Ligam-lhe e ele atende:
- Estou? – Pergunta ele com ar gingão.
- Sim sim meu marmanjo… daqui fala o teu pior pesadelo, o choninhas que gosta dessa miúda ai ao teu lado! – Respondem vocês com a voz o mais próximo do firme que conseguirem e altamente disfarçada pela máscara.
- Vai pró… – responde ele armado em ordinarão.
- Olha vai mas é tu ok?! E se não fugires vais levar com a caca de vaca que eu mandei lançar dum avião e que vai cair ai em cima de ti dentro de 30 segundos!
O pânico vai invadir a mente limitada do vosso oponente. Ele, mesmo não sabendo muito bem quanto tempo são 30 segundos, vai fugir porque apesar de estúpido sabe que as moçoilas não apreciam cabelos a cheirar a cocó!
E ai entram vocês, já sem a máscara do Darth Vader e com um chapéu-de-chuva para proteger a vossa amada!
Como as vacas não voam e vocês não têm dinheiro para utilizar um avião podem perfeitamente aplicar o uso de pombos com diarreia! Mas atenção que aquilo é como a chuva, ás vezes vem batida a vento! Escusam de agradecer.

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh Mestre Talk...eu compro a maxmem, a mens helth, a fhm, a maria e a tv guia...e não consigo conquistar a menina de 20 anos que o meu coração palpita e faz com que eu faça tolices. O que faço oh Mestre Talk, meu Yoda

Anónimo disse...

Tolices outra vez? Mas será possivel que esta palavra tirada de um filme dos anos 70 continua a aparecer neste blog de ditos machos.

Tristan

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Vou levar os teus conselhos de forma séria, e segui-los à risca... eh eh eh...
Abraço.

Talk Talk disse...

Anónimo 1:

O que tu queres sei eu!


Anónimo 2:

O que tu queres seu eu! Outra vez!


Art of Love:

Segue Art... vais ver que resulta... eheheheheh

Unknown disse...

Isto sim, é serviço público, Talk Talk. abraço.

k7pirata disse...

A não perder:
IBÉRIA dia 6 de Junho 2009 no In Live Caffé (Moita).

Mais informação aqui:

http://arremacho.blogspot.com/2009/06/iberia-o-regresso-aos-palcos.html

Abraço

Titá disse...

Estou em estado de choque.....

Titá disse...

Tens uma prenda para ti lá no meu blog. Faz favor de aparecer, comentar e deixar noticias dos gémeos
beijos para todos

Bino disse...

O aluno suplanta o mestre. Parabéns.

Voces brincam com isto disse...

Ta. Agente nao agradece!

Isolda disse...

Ru ta ta...

http://cagalhaointelectual.blogspot.com/
http://dkblogue.blogspot.com/

Anónimo disse...

gu gu da da

http://cagalhaointelectual.blogspot.com/
http://dkblogue.blogspot.com/