terça-feira, maio 19, 2009

Agora é que vai ser…

Três coisas rápidas:

1º - Isto vai passar a ser um Blogue de política. Dá estilo, dá seriedade, dá audiências (!) e eu acho que para mim é uma espécie de cereja em cima do bolo.

2º - Tenho que decidir se vai ser de direita ou de esquerda. Então é assim: A direita tem mais peso por causa do spin, mas a esquerda é esteticamente mais evoluída, mais “estilosa”… é pá não sei… não pode ser o serviço ou o smach?!

3º - Agora vou ter que passar a ler os jornais não desportivos logo de manhã para me manter informado, vou ver sempre os telejornais e os “interessantes” debates da TV… ok… ah… esqueçam lá isso, este Blogue vai voltar a ser um Blogue de tolices!

7 comentários:

Anónimo disse...

Blogue de tolices? Mas o que é isso? Saído da Rua Sesamo, Tolices?
Tem que ser um Blogue de Gajos, de Machos de SuperEgos? A Maxmen dos Blogues.

Tolices? Tolice é básico!

Talk Talk disse...

Oh meu caro anónimo:

Este Blog não é uma democracia... quem manda aqui sou eu, o Talk Talk, se me apetecer tornar isto num Blog que trata de Apicultura (olha que n era mal pensado!) eu torno!
A Maxmen é uma revista para meninos pá... homem que é homem não precisa de ler essas tangas pra saber o que tem que fazer!

Anónimo disse...

Amigo Talk, voltei para dizer o que ainda não foi revelado:

6 DAS 10 MISSÕES QUE UM HOMEM TEM QUE FAZER ANTES DE MORRER

1º Deixar de ser virgem (Tu já conseguiste e eu ainda não!!)
2º Alguém nos chamar Pai, Papá ou afins (Tu terás dois eu ainda não ainda não...)
3º Fazer um Blogue de Referencia Mundial (atingindo bravamente pelos dois)
4º Encaminhar pelo menos um elemento do sexo oposto para a luz (já conseguimos os dois…é verdade…não vou comentar mais)
5º Fumar Poejo liquido (será possível esta semana, já tenho o material.
6º Ser um ícone da juventude culminado no aparecer na Televisão ( Apenas tu conseguiste tal feito…e eu tenho um VHS para provar)

Tristan

Talk Talk disse...

Tanta conversa e apenas 3 palavras de jeito: "Fumar poejo liquido"!

Vedetas disse...

VHS VHS VHS VHS VHS VHS VHS VHS VHS

qual é o preço desse VHS???

(é exigida uma resposta!)

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
É isso mesmo, continua a mandar atoardas como se não houvesse amanhã...

:)

Abraço.

Lâmpada Fundida disse...

eu fico-me pelo drive voley... é algo que, bem executado, dá frutos... x)