segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ah ah ah, o gajo quer ser o número 1!!!!

Querer ser-se o número 1 em algo por vezes é complicado. Especialmente quando temos que ultrapassar alguém que atinge níveis de qualidade dignos de registo nos anais da História e também na tradição oral dos povos.
Cool Pete, saído do movimento heavy metal sinfónico dos anos noventa, baseado em gritarias, whisky, gaitas de beiços e sacrifício de rãs, fundou agora uma banda de garagem denominada “Bit on I-Glamour” e quer depor o ícone musical de toda a região do seu pedestal: Eu!
Este trambolho-calhau com dois olhos e um pepino mal desenhado a fazer de nariz declara-se… anti I-Glamour. Diz o tipo:
“Os I-Glamour são um produto dos media locais que teimam em dar-lhes importância. Por mim batíamos-lhes todos os dias para as gajas verem que aquilo é só conversa… é só talk, talk… acção: népias. Charme é agir. Dizer que não sei o quê, andar de costas na rua, vestir casacos de astronautas e chapéus de campinos, fazer danças malucas, isso é para pavões, é show off! Pavões é isso que eles são… especialmente o Talk Talk, que é o maior pavão deles todos!”
Dando azo ao direito de resposta que vem na constituição tenho a dizer a esse senhor o seguinte:
“Rapaz, começas mal a tua declaração. Chamar “gajas” a fãs é duma falta de educação inqualificável, pois toda a gente sabe que também há gajos (e até animais como o chimpanzé do Ricardo) que curtem os I-Glamour. Depois dizes que Charme é acção. Errado! A acção é que tem que ser tomada com charme. Vê o caso do Licínio Chispes, farta-se de agir e não molha o bico desde o tempo em que haviam ninfas no Tejo. Eu sei que estás ruído por dentro porque o único lugar que te foi oferecido na Universidade do Charme era o de armário de laboratório e mesmo assim falhaste no teste. Também sei que te custou saber que nas eleições para Tipo Giro do Ano nem sequer foste considerado e eu conquistei um honroso 4º lugar, logo a seguir ao cão da Dona Maria, o Fofinho. É a vida, aguenta e não chora!”

4 comentários:

Francis disse...

Quando paraste ainda pensei: "Desta é que o Talk vai atinar" Mas... nada! Caramba, vens ainda pior!!! :-)))
Um abraço!!!

P. Guerreiro disse...

Quanto a mim é inveja...Não podem ver ninguém ser muito bom.
Quase Joe´s Garage...
Um abraço e obrigado pela visita...

Titá disse...

ehehehe e não é que o Talk volta em força... Gosto de te ver por cá de novo.senti falta destas gargalhadas.
Beijinho

O Micróbio II disse...

Pelo título do post até pensei que fosse o Mourinho... :-)