- Sim. Tem sido no restaurante a Muralha da China, situado na Baixa da Banheira, que os encontros luso-irlandeses têm tido lugar.
- Não. O restaurante Muralha da China não é um restaurante chinês. Trata-se duma fachada. Nas caves do mesmo existe um clube Niitsumico, onde membros de toda a Europa desta estirpe de guerreiros se encontra para confraternizar, definir estratégias, jogar à bisca e ao dominó.
- Os primeiros encontros com os U2 tiveram lugar meses antes do lançamento do álbum Achtung Baby. Esses encontros marcam a viragem da banda e dão o mote para o futuro e extraordinário ZooTV Tour.
- O último encontro foi em Abril de 2004. Prevê-se o próximo em 13 de Agosto de 2005.
- Em relação ao boato de que membros dos U2 possam ser guerreiros Niitsumy podemos afirmar que tais informações são totalmente falsas. Vox tem um papel importante na orgânica Niitsumica mas não é guerreiro Niitsumy.
- Em relação ao boato de que membros dos i-glamour possam ser guerreiros Niitsumy não faremos qualquer tipo de declaração, reservando-nos ao direito constitucional do silêncio
segunda-feira, maio 30, 2005
A relação i-glamour/U2
Muito se tem falado da relação i-glamour/U2. Chegou a hora de esclarecer as duvidas pairantes nas mentes menos esclarecidas e de derrubar as infâmias lançadas pelos detractores da maior banda de Pop/Punk/Rock do Universo conhecido. Nós, na nossa modesta existência, temos contribuído de forma segura e marcante para a carreira do Vox, do Edge, do Clayton e do Júnior. Fiquem então com os seguintes esclarecimentos:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Sr. Talk Talk,
Outras duvidas persistem, tais como:
1 - Que influencias musicais foram fornecidas aos U2?
2 - Qual a extensão da ligação Niitsumico/i-glamourica do ponto de vista de contribuição escrita para este blog?
Obrigado pela atenção.
Meu caro e bom amigo Anonymous,
Em relação às tuas perguntas tenho a responder o seguinte:
1 - A batida, a guitarra, a voz do Bono, tudo sofre influencias dos i-glamour.
2 - Quem faz um blog com a seriedade deste que aqui temos tem que ter por detrás uma base rica e vasta que ajude a dignificar o bom nome daqueles que a subscrevem. A contribuição dos Niitsumy quer do ponto de vista bibliografico quer do ponto de vista coordenativo é susbstancial quando referente aos assuntos a estes ligados. Mais não posso dizer reservando-me ao direito constitucional do silencio.
Obrigado.
Very nice site! »
Enviar um comentário