segunda-feira, março 29, 2010

JUSTIÇA E CORRUPÇÃO

A justiça portuguesa está de parabéns. Continua a funcionar mal mas desta vez deu um passo em frente no combate à falta de dinheiro na carteira de alguns portugueses.
Com o lema de “Estás com problemas financeiros?! Tenta corromper, sê levado à justiça e condenado, mas mete um processo a quem te chamar de corrupto que a gente dobra-te o investimento!”, promete pôr fim a esse grande flagelo que é um gajo tentar desenrascar-se de forma menos licita e ainda ter que pagar por isso!

Já a Justiça cá na Ilha continua, sem grande sobressaltos, a resolver todos os seus problemas, mesmo funcionando apenas na maré-baixa. Sem juízes, advogados ou procuradores, uma vez que o Barão Zé Caxias assume todos esses papéis condenando com mão de ferro quem prevarica baseando-se unicamente no seu valoroso juízo e no mítico Borda d´água.
Há quem se queixe que os direitos dos arguidos não são respeitados e que ainda ninguém foi absolvido de um julgamento. O Barão responde: “Ladrão enterra-se na merda (o denominado lodo). Homem honesto paira sobre ela (o lodo) ou usa galochas!”

8 comentários:

Titá disse...

É por essas e por outras que eu vou mudar-me para a V. ilha.

Bjs

Unknown disse...

Justiça? Qual Justiça?

Titá disse...

Ainda não me mudei para a V ilha por isso, hoje só vim de fugida deixar beijs e saudades.

Patife disse...

O Patife gosta disto.

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Estás a falar de justiça???!!!
Mas ainda há disso neste país???
Abraço.

Eli disse...

O que diz o teu sorriso?

:)

Anónimo disse...

Volta talk volta.... As tuas fans desejam o regresso....

Anónimo disse...

Volta talk volta.... As tuas fans desejam o regresso....